Jogadores

A mágoa de Valdívia por ter ido embora do Palmeiras ainda não foi superada e meia expõe o Verdão

Valdívia arrumou confusão com o ex-diretor do Palmeiras Alexandre Mattos

Por Romario Paz

Valdívia arrumou confusão com o ex-diretor do Palmeiras Alexandre Mattos
Valdívia arrumou confusão com o ex-diretor do Palmeiras Alexandre Mattos
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Luis Valdívia Toro, ou simplesmente Valdívia, é um dos nomes mais folclóricos no futebol sul-americano. O venezuelano naturalizado chileno de 37 anos apareceu para a mídia em um programa da televisão brasileira, o Arena SBT, algo pouco incomum ao longo de sua carreira, mas não fugiu das polêmicas criadas pelos participantes do programa.

E as declarações de Jorge Valdívia, de 37 anos, renderam muita polêmica pelo estilo irreverente do craque chileno e que não foge de polêmicas. Acostumado a criticar quem não gosta, Valdívia disparou contra o ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, que segundo ele acabou com sua passagem no Palmeiras em 2015, época em que o Verdão começou a ganhar o patrocínio milionário da Crefisa.

Alexandre Mattos não escondeu a revolta e respondeu Jorge Valdívia em sua rede social ao criticar tudo o que o chileno afirmou e de ignorar absolutamente tudo o que Valdívia acusou o ex-diretor. Ainda lançou um desafio para que o meia prove que foi barrado por ele no Palmeiras e até marcou seu perfil no Instagram para acirrar ainda mais a polêmica.

Os números de Valdívia pelo Palmeiras

Valdívia defendeu o Palmeiras de 2006 a 2008 e 2010 a 2015 e pelo Verdão disputou 240 jogos com 41 gols marcados e 49 assistências, além de ter conquistado o Campeonato Paulista de 2008, a Copa do Brasil de 2012, a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013 e participou da campanha do título da Copa do Brasil 2015.

Tópicos


Mais notícias