Jogadores

A luta não para: Fred disse que Gabigol carece de humildade e foi assim que o atacante do Flamengo reagiu nas redes sociais

Gabriel Barbosa faturou mais um título com o Flamengo

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa faturou mais um título com o Flamengo
Gabriel Barbosa faturou mais um título com o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca 2021 no último sábado (22), o tricampeonato estadual seguido e o nono título desde 2019, todos eles com a presença do artilheiro Gabriel Barbosa. Aniquilador de recordes, o camisa 9 do Mengão foi eleito o craque do Cariocão, mais um título individual para sua carreira, e como de costume não fugiu de mais uma polêmica das inúmeras em sua vida.

No segundo jogo da grande final do Campeonato Carioca 2021, o Flamengo liquidou a partida com a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, e Gabriel Barbosa anotou dois gols, o que rendeu mais provocações aos rivais com a clássica frase utilizada pelo atleta que no Rio de Janeiro segue tudo normal com mais um caneco flamenguista, mas disparou diretamente contra o Tricolor das Laranjeiras.

Gabigol afirmou que jogadores do Fluminense o irritaram muito durante a partida e antes dela, por isso não deixou de falar que o rival de Fred e companhia, que arrumou grande confusão na primeira partida, “jogaram como nunca, mas perderam como sempre”, e Gabigol ratificou mais uma vez suas falas ao exaltar o Mengão.

Gabigol está em seu melhor momento

Gabriel Barbosa já fez história em 2019 e 2020, e agora está melhor ainda em 2021 ao marcar 15 gols em 14 jogos disputados, e dois títulos levantados, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.


Mais notícias