Jogadores > Hulk

A lenda do futebol brasileiro que insiste em ver Hulk na Copa do Mundo no Qatar

Campeão da Copa do Mundo com o Brasil, ex-craque gostaria de ver Hulk no Qatar 

Hulk e a lenda brasileira que quer vê-lo na Copa do Mundo
Hulk e a lenda brasileira que quer vê-lo na Copa do Mundo

Com a Copa do Mundo do Qatar se aproximando, vai se gerando uma ansiedade sobre quais serão os possíveis convocados pelo técnico Tite para representarem a Seleção Brasileira em sua 22ª participação em Mundiais da Fifa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O duro recado do Atlético Mineiro a sua torcida; tudo por culpa de Godín

Uma coisa é certa: o ataque da Seleção Brasileira está praticamente definido, com Neymar, Raphinha, Antony, Vinicius Junior e Rodrygo sendo figurinhas praticamente carimbadas. No entanto, ainda há uma indefinição sobre quem poderá ser o “camisa 9” da Canarinho no Qatar em novembro.

Diante deste cenário, Rivaldo, lendário ex-jogador brasileiro e campeão da Copa do Mundo com a Amarelinha em 2002, manifestou seu desejo de ver Hulk, craque do Atlético Mineiro, vestindo a camisa da Seleção na Copa do Mundo deste ano.

As palavras de Rivaldo sobre Hulk

“Olhando aquilo que Hulk vem fazendo com a camisa do Galo desde que chegou no clube é claro que ele ainda tem qualidade e capacidade de brigar por uma vaga na seleção brasileira na Copa do Mundo. Porém, eu vejo que Tite já terá suas escolhas para o ataque quase fechadas e provavelmente só no caso de existir algum imprevisto com algum jogador que possa se machucar é que eu vejo Hulk tendo sua chance de seguir para o Qatar”, declarou Rivaldo.

Vale ressaltar que Hulk já defendeu a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo, na edição de 2014, que ficou marcada negativamente pela dura derrota na semifinal para a Alemanha por incríveis 7 a 1. O artilheiro do Galo esteve presente na fatídica humilhação.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras: Dérbi contra o Corinthians ocorrerá na Arena Barueri; Leila Pereira completa 4 meses na gestão do clube

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias