Jogadores

A inesperada confissão feita por Matias Viña de que está arruinando sua carreira e preocupa o Palmeiras

Por Romario Paz

Matías Viña foi convocado pelo Uruguai para os jogos de junho

Matías Viña foi convocado pelo Uruguai para os jogos de junho

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras já esperava ter desfalques para os jogos entre junho e julho, com as convocações das seleções sul-americanas para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e a Copa América 2021 no Brasil, que começam no dia 3 de junho com a sétima rodada da qualificação, e vai até a final da Copa América no dia 10 de julho.

Abel Ferreira não terá Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai), Matías Viña (Uruguai) e Gabriel Menino (Brasil Olímpico), desfalques de peso para nove rodadas do Campeonato Brasileiro e para a terceira fase da Copa do Brasil 2021. Dentre os quatro desfalques, Matías Viña é o que mais chamou atenção após um desabafo sobre sua situação no Palmeiras.

O lateral esquerdo de 23 anos revelou em uma entrevista para uma rádio uruguaia que precisou procurar uma psicóloga para se concentrar no futebol após a expulsão que teve contra o Defensa y Justicia na final da Recopa Sul-Americana 2021, a primeira de sua carreira, o que traumatizou o jogador do Palmeiras que virou reserva nos últimos jogos ao perder a vaga para Victor Luis.

Os números de Matías Viña pelo Palmeiras

Matías Viña está no Palmeiras desde 2020 e já soma 66 jogos com cinco gols marcados e nove assistências, além de ter participado das três conquistas do clube no período, com destaque para a Copa Libertadores da América 2020.


Mais notícias