Jogadores

A incrível atuação de Hugo Souza que faz Flamengo ter essa decisão com Diego Alves

Hugo Souza volta a encantar no Flamengo e futuro de Diego Alves fica em xeque após atuação fora do normal

Por Romario Paz

04/12/2021, 01:03 PM

Hugo Souza volta a encantar no Flamengo e futuro de Diego Alves fica em xeque após atuação fora do normal

O Flamengo não conseguiu mais do que um empate contra o Sport nessa sexta-feira (3), 1 a 1 com o já rebaixado rival, gols de Michael para o Mengão e Gustavo para o Leão, na partida para cumprir tabela, afinal já está garantido como vice-campeão brasileiro. Novamente como goleiro titular, Hugo Souza chamou a atenção com a atuação fora do comum que teve e pede passagem no clube para 2022 e Diego Alves tem pouco resistência para essa pressão.

O que fez Hugo Souza dar a volta por cima no Flamengo?

Elogiado pelos torcedores nas redes sociais pela atuação diante do Sport, Hugo Souza, de 22 anos, passou por altos e baixos em 2021, principalmente após começar o ano como titular e perder a condição para Diego Alves após falhas nos jogos e problemas pessoais que o afastaram de sua melhor versão, mas sua fé o ajudou a dar a volta por cima.

Com 11 jogos disputados na temporada e dez gols sofridos no período, Hugo Souza jogou seis das últimas oito partidas do Flamengo, cinco delas como titular, e não perdeu no período, além de ter sido vazado apenas quatro vezes, segundo informações do site “Transfermarkt”. Neneca tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 e valor de mercado de R$ 22,3 milhões.

Flamengo na Supercopa do Brasil 2022?

O Flamengo ficou sem o título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, mas poderá jogar a Supercopa do Brasil 2022 contra o Atlético-MG. Para isso, o Galo, que já foi campeão nacional, precisa bater o Athletico-PR na final da Copa do Brasil nos dias 12 e 15 de dezembro, o que abriria vaga para o vice-campeão brasileiro.

Tópicos


Mais notícias