Jogadores

A diferença salarial que Felipe Alves terá no Flamengo que irritou Diego Alves

Rogério Ceni está sem prestígio no Flamengo

Por Romario Paz

Rogério Ceni está sem prestígio no Flamengo
Rogério Ceni está sem prestígio no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo enfrenta uma semana de decisões e, por enquanto, tem alcançado seus objetivos, mas sem brilho. Pela Copa Libertadores da América 2021, a equipe empatou com a LDU e se garantiu nas oitavas de final do maior torneio de clubes do continente e nesse sábado (22), às 21h05, o Mengão encara o Fluminense na busca do tricampeonato carioca, mas mesmo assim Rogério Ceni não consegue ser tratado como herói.

O treinador que chegou ao Flamengo com a meta de qualificar ainda mais o poderoso ataque do Mengão está alinhado com o que prometeu, a equipe tem o melhor ataque da Libertadores 2021 junto ao Palmeiras com 14 gols, porém se esqueceu da defesa, que entre os dois primeiros colocados de cada grupo, que estariam nas oitavas, o Flamengo tem a segunda pior defesa com nove gols sofridos e os culpados pelos torcedores são alguns zagueiros e goleiros, como Hugo Souza e Gabriel Batista.

As recorrentes lesões de Diego Alves têm tirado o sono de um dos melhores goleiros da história do futebol que foi Rogério Ceni e sua última cartada para não perder o emprego no Mengão é trazer Felipe Alves, goleiro de 33 anos do Fortaleza e que trabalhou com ele quando comandou a equipe. Como tem contrato até o fim do ano, Felipe Alves poderia assinar pré-contrato a partir de julho, mas para adiantar o processo, o Flamengo precisaria desembolsar cerca de R$ 4,1 milhões e pagar um salário maior do que os R$ 100 mil que fatura atualmente.

Final do Campeonato Carioca 2021 pode ajudar Cen

O Flamengo encara o Fluminense pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2021 nesse sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã. Com o placar de 1 a 1 na ida, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias