Jogadores

A diferença salarial que Felipe Alves terá no Flamengo que irritou Diego Alves

Rogério Ceni está sem prestígio no Flamengo

Diego Alves ganha a sombra de Felipe Alves no Flamengo
Diego Alves ganha a sombra de Felipe Alves no Flamengo

O Flamengo enfrenta uma semana de decisões e, por enquanto, tem alcançado seus objetivos, mas sem brilho. Pela Copa Libertadores da América 2021, a equipe empatou com a LDU e se garantiu nas oitavas de final do maior torneio de clubes do continente e nesse sábado (22), às 21h05, o Mengão encara o Fluminense na busca do tricampeonato carioca, mas mesmo assim Rogério Ceni não consegue ser tratado como herói.

O treinador que chegou ao Flamengo com a meta de qualificar ainda mais o poderoso ataque do Mengão está alinhado com o que prometeu, a equipe tem o melhor ataque da Libertadores 2021 junto ao Palmeiras com 14 gols, porém se esqueceu da defesa, que entre os dois primeiros colocados de cada grupo, que estariam nas oitavas, o Flamengo tem a segunda pior defesa com nove gols sofridos e os culpados pelos torcedores são alguns zagueiros e goleiros, como Hugo Souza e Gabriel Batista.

Felipe Alves é o novo alvo de Rogério Ceni. Foto: Futebol Cearense

As recorrentes lesões de Diego Alves têm tirado o sono de um dos melhores goleiros da história do futebol que foi Rogério Ceni e sua última cartada para não perder o emprego no Mengão é trazer Felipe Alves, goleiro de 33 anos do Fortaleza e que trabalhou com ele quando comandou a equipe. Como tem contrato até o fim do ano, Felipe Alves poderia assinar pré-contrato a partir de julho, mas para adiantar o processo, o Flamengo precisaria desembolsar cerca de R$ 4,1 milhões e pagar um salário maior do que os R$ 100 mil que fatura atualmente.

Final do Campeonato Carioca 2021 pode ajudar Cen

O Flamengo encara o Fluminense pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2021 nesse sábado (22), às 21h05, no Estádio do Maracanã. Com o placar de 1 a 1 na ida, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias