Jogadores

A declaração de Deyverson que o tira do Palmeiras de Abel Ferreira para sempre

Deyverson marcou o gol do título da Copa Libertadores 2021, mas tem futuro incerto para o próximo ano

Por Romario Paz

Deyverson marcou o gol do título da Copa Libertadores 2021, mas tem futuro incerto para o próximo ano
Deyverson marcou o gol do título da Copa Libertadores 2021, mas tem futuro incerto para o próximo ano
Síguenos enSíguenos en Google News

O Natal chegou no Palmeiras e Deyverson é a pessoa mais feliz do mundo. Há quatro semanas, o atacante marcava o gol do título da Copa Libertadores 2021, que completará um mês na segunda-feira (27). Apesar de toda euforia do jogador que virou o amuleto palmeirense, a permanência do centroavante em 2022 é incerta, mesmo após afirmar que seu sangue é verde.

Deyverson se derrete pelo Palmeiras, mas teme contratações

O Palmeiras busca contratar atacantes para 2022, especialmente centroavantes como Rafael Navarro que chegou do Botafogo, e diversos outros nomes que são especulados como Taty Castellanos e Yuri Alberto. Sem Willian e com a possível saída de Luiz Adriano, o futuro de Deyverson no time de Abel Ferreira está ameaçada.

Mais notícias do Palmeiras: O mega salário de Rafael Navarro, da Série B para faturar mais que Deyverson no Palmeiras

Deyverson tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022, o que possibilita ao atacante de 30 anos assinar um pré-contrato a partir do próximo sábado (1º de janeiro), tem valor de mercado de R$ 18 milhões e salário de R$ 350 mil por mês, segundo o site “SalarySport”. A vontade do camisa 9 é permanecer no Verdão.

Os números de Deyverson em sua volta ao Palmeiras

Deyverson retornou ao Palmeiras em junho de 2021 e em sua volta ao Verdão disputou 31 partidas com cinco gols marcados e quatro assistências, além do título da Copa Libertadores em que anotou o gol do título continental. O atacante tornou-se o amuleto palmeirense na conquista do tri da Libertadores.

Mais notícias do Palmeiras: Os milhões de reais que Gustavo Gómez obriga Palmeiras a gastar com sua dupla no Paraguai


Mais notícias