Jogadores

A cláusula milionária que o PSG teria de pagar por Patrick de Paula, do Palmeiras, para levá-lo para a Europa

Por Romario Paz

Patrick de Paula é o jogador mais assediado do Palmeiras

Patrick de Paula é o jogador mais assediado do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

A base do Palmeiras continua forte e novos nomes começam a surgir na temporada 2021 após o sucesso das crias da Academia no último ano com nomes como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Gabriel Veron e Wesley. Todos eles já sofreram assédio do futebol do exterior, mas nenhum deles foi tão procurado quanto Patrick de Paula.

A informação divulgada pelo jornalista André Hernan de que Patrick de Paula é procurado todos os dias e faz a diretoria perder o sono por isso caiu como uma bomba entre os torcedores que se preocupam em perder uma de suas joias em breve para a Europa, como o Paris Saint-Germain, um dos interessados no talento do volante de 21 anos.

Mas para liberar o atleta, o Palmeiras pede nada menos do que R$ 163 milhões e o Palmeiras já se atenta aos próximos capítulos com a possibilidade de vender um de seus destaque, o que era previsto visto que é quase impossível o Verdão segurar todos os jovens craques e se livrar do assédio europeu e também de outros cantos do mundo.

Os números de Patrick de Paula pelo Palmeiras

Desde de 2020 no Palmeiras, Patrick de Paula soma 63 jogos com seis gols marcados e uma assistência, além de ter participado como protagonista da tríplice coroa na última temporada com destaque para a Copa Libertadores da América 2020.

Tópicos


Mais notícias