Jogadores

Palmeiras sobe maior revelação dos últimos anos e que seria o “novo De Bruyne”; veja como ele joga

Verdão tem joia na base que é comparada ao craque belga

Por Romario Paz

Verdão tem joia na base que é comparada ao craque belga
Verdão tem joia na base que é comparada ao craque belga
Síguenos enSíguenos en Google News

A base do Palmeiras é a mais prestigiada no futebol brasileiro há alguns anos. Seja pelos títulos em competições de juniores ou principalmente após o lançamento de jovens craques no profissional que ajudaram o Verdão a conquistar três títulos na última temporada como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Gabriel Veron e Wesley.

Mas na temporada 2021 muitos jovens já pedem passagem para serem iguais ou até melhores que os atuais atletas do Verdão, e também pelo fato de que o Palmeiras não vai gastar em contratações como afronta a Abel Ferreira. Um desses nomes é Fabinho, de 19 anos, que foi chamado pelo treinador português para integrar o elenco profissional e já soma seis jogos pelo time principal.

Apelidado de “novo De Bruyne” em alusão ao craque belga do Manchester City, Fabinho tem como característica a armação de jogadas, principalmente com o pé direito, mas sabe jogar de volante também, em um estilo mais defensivo e o que destaca a polivalência de diversos atletas da base palmeirense.

Palmeiras precisa vencer para não ser eliminado no Paulistão

O Palmeiras enfrenta o Santo André nesse domingo (2), às 20h, no Estádio do Canindé, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista e, em caso de derrota, pode dar adeus ao estadual no qual é o atual campeão, com duas rodadas de antecedência.

Tópicos


Mais notícias