Jogadores

A camisa de treino de Haaland que o deixa mais perto do Flamengo e não foi Gabigol que o convidou para ter seu salário no Brasil

Craque norueguês se recupera de lesão com a camisa do Flamengo e leva torcedores à loucura

Por Romario Paz

Craque norueguês se recupera de lesão com a camisa do Flamengo e leva torcedores à loucura
Craque norueguês se recupera de lesão com a camisa do Flamengo e leva torcedores à loucura
Síguenos enSíguenos en Google News

A terça-feira (12) de feriado nacional serviu para o Flamengo ter o gosto de ser acompanhado e celebrado pelo futebol mundial após dois jovens craques mostrarem afeto pelo rubro-negro. Primeiro, João Félix afirmou que acompanha o futebol brasileiro e que gostaria de jogar no Flamengo em sua carreira, e segundo que Erling Haaland tem como camisa favorita o manto rubro-negro.

Se Gabriel Barbosa tem ligação próxima como Robert Lewandowski, melhor jogador do mundo, Erling Haaland tem amizade com o ex-Flamengo Reinier, que atua no Borussia Dortmund, emprestado pelo Real Madrid. O craque norueguês de 21 anos ganhou um presente do brasileiro, a camisa 9 do Flamengo, e foi flagrado com o manto em um treino de sua recuperação.

Apesar de ter levado os fãs à loucura nas redes sociais, e até ter recebido pedidos para que venha jogar no Flamengo, a possibilidade é praticamente nula visto que o jogador tem contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2024, valor de mercado de R$ 956,6 milhões (o segundo mais caro do mundo) e salário de R$ 3,8 milhões, além de ser desejado pelos grandes clubes da Europa como Real Madrid, Manchester City e Manchester United.

Os números de Haaland pelo Borussia Dortmund

Erling Haaland está no Borussia Dortmund, da Alemanha, desde 2020 e pelo clube alemão soma 67 jogos disputados com 68 gols marcados e 15 assistências, além do título da Copa da Alemanha 2020/2021. Pela seleção norueguesa tem 15 jogos com 12 gols e uma assistência.


Mais notícias