Futebol Internacional

Por esta razão, "Ibra" simplesmente o melhor em Ac Milan

Por Romario Paz

Zlatan Ibrahimovic foi o Super Ibra, eterno aos 39, e deu neste sábado o derby ao Milan com dois gols marcados no primeiro tempo

Zlatan Ibrahimovic foi o Super Ibra, eterno aos 39, e deu neste sábado o derby ao Milan com dois gols marcados no primeiro tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Inter de Antonio Conte perdeu por 1-2 para o Milan, reforçando assim a sua liderança e agora sozinho após a derrota sofrida pela Atalanta em San Paolo contra o Nápoles (4-1). Sua carreira na Série A 2020-21 é perfeita: 4 jogos, 4 vitórias. Depois de tempos ruins como os da torcida vermelha e negra passaram, agora ele continua sonhando.

Foi Ibra, recuperado a tempo de jogar este clássico após sofrer o Covid-19, que assim avançou para o Milan no placar. Aleksandar Kolarov cometeu um pênalti no craque sueco aos 13 minutos. Samir Handanovic conseguiu salvar Ibra do pênalti máximo, mas o ex-jogador do Barcelona aproveitou a rejeição do goleiro do Inter para marcar.

Ibrahimovic também colocou o 0-2 no placar. Em grande contra-ataque do Milan, com Alexis Saelemaekers na frente, Leão ajudou o sueco, que finalizou a jogada aos 16 minutos. Início espetacular para a equipe de Stefano Pioli no clássico de Milão.

A defesa do Inter estava afundando. Já os azuis-negros, em cujas fileiras Arturo Vidal estava um pouco desconectado, voltaram ao jogo aos 29 minutos, quando Lukaku diminuiu a diferença com o pé esquerdo após uma jogada do croata Ivan Perisic na esquerda. 1-2 foi o resultado com o qual o intervalo foi alcançado.

Um ponto crucial da segunda parte foi a jogada em que o árbitro assinalou um penalty de Gianluigi Donnarumma sobre Lukaku. Mas, finalmente, após consultar o VAR, o árbitro determinou que existia impedimento.

 


Mais notícias