Jogadores

Enquanto Ibrahimovic tinha mansão de milhões na Inglaterra, o carro de luxo que tem Gabigol

Artilheiro sueco disputou duas Copas do Mundo, enquanto o matador rubro-negro ficou fora em 2022

Por Romario Paz

Artilheiro sueco disputou duas Copas do Mundo, enquanto o matador rubro-negro ficou fora em 2022
Artilheiro sueco disputou duas Copas do Mundo, enquanto o matador rubro-negro ficou fora em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Quando se é um jogador de sucesso no futebol, ele quer ter de tudo. Carros de luxo, roupas de marca, empreendimentos, patrocinadores, e muito mais. E existe o caso de nomes que fazem coisas inimagináveis, como ser dono de uma ilha particular, por exemplo. Sim, você não leu errado: uma ilha particular, mas já falamos disso em outras postagens anteriores.

A paixão de Zlatan Ibrahimovic pela Ferrari é tanta que o jogador já se definiu como “uma Ferrari em meio a Fiat's” para ilustrar sua superioridade em relação aos outros jogadores na época que atuava pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Em sua garagem, o veterano atacante do Milan possui alguns modelos da marca, como uma LaFerrari, uma Enzo e um dos modelos mais exclusivos já fabricados, uma Monza SP2. O sueco foi flagrado dirigindo o carro nas ruas de Estocolmo.

Mais notícias de carros:

Enquanto Mbappé ostenta com sua Ferrari, esses são os carros de luxo que tem Gabigol

Enquanto Dudu perdeu a Copa, o carro de luxo de Alisson, que estará no Catar

Além disso, o artilheiro rossonero teve uma passagem rápida pelo Manchester United, onde foi campeão da UEFA Europa League em 2017, da Supercopa da Inglaterra no mesmo ano e também da Copa da Liga Inglesa. Durante a passagem pela "terra da Rainha", Ibra teve uma casa de muito luxo em Chesire, cidade próxima a Manchester. A casa valia R$ 21 milhões, e o atacante só conseguiu vendê-la depois de um tempo.

A máquina do matador rubro-negro

Idolatrado por todo rubro-negro, Gabigol também é apaixonado pela velocidade. Na Fórmula 1, é fã do heptacampeão mundial Lewis Hamilton, e dirige um Porsche 911 Carrera, na faixa de R$ 900 mil. Fora da Copa do Mundo do Catar, o jogador foi bicampeão da Libertadores da América pelo Flamengo, além de ter conquistado a Copa do Brasil, dois títulos do Campeonato Brasileiro e da Supercopa do Brasil, além do Campeonato Carioca e da Recopa Sul-Americana.


Mais notícias