Futebol Internacional

O tempo que Messi vai ficar sem jogar uma partida oficial nos EUA é bizarro

Lionel Messi ficará um bom tempo sem disputar partidas oficiais pelo seu clube 

Por Romario Paz

Lionel Messi ficará um bom tempo sem disputar partidas oficiais pelo seu clube 
Lionel Messi ficará um bom tempo sem disputar partidas oficiais pelo seu clube 
Síguenos enSíguenos en Google News

No último sábado (21), o Inter Miami, com Lionel Messi em campo, foi derrotado pelo Charlotte por 1 a 0 na rodada final da temporada regular da Major League Soccer (MLS). O único gol da partida foi marcado por Kerwin Vargas aos 13 minutos.

 

Com esse resultado, a equipe do craque argentino se despede da temporada com 34 pontos, ocupando a 14ª posição na tabela. O Inter Miami já não tinha chances de se classificar para os playoffs da MLS e só voltará a ter um calendário oficial a partir de março de 2024. Por outro lado, o Charlotte, com 43 pontos, garantiu sua vaga na próxima fase.

Em novembro, o Inter Miami realizará sua primeira viagem internacional na história do clube, com jogos amistosos na China. No dia 5, a equipe, pertencente ao inglês David Beckham, enfrentará o Qingdao Hainiu FC. Três dias depois, em 8 de novembro, será a vez de encarar o Chengdu Rongcheng. Lionel Messi, que trouxe grande expectativa para o Inter Miami, agora tem um período de descanso antes de iniciar a preparação para a próxima temporada da MLS em 2024.

 

Messi ficará sem jogos oficiais pelo clube até 2024

é importante ressaltar que essa pausa após o encerramento da temporada da MLS representa uma situação incomum para Lionel Messi, que não costuma ficar tanto tempo sem disputar uma partida oficial. O período sem jogos oficiais será uma novidade para o craque argentino, que, ao longo de sua carreira, sempre esteve envolvido em competições de alto nível. Certamente, Messi aproveitará esse período para descanso e preparação antes de iniciar a próxima temporada da MLS, buscando novos desafios e conquistas com o Inter Miami em 2024.


Mais notícias