Futebol Internacional

Como no UFC? Olha à anedota agonizante de Mark van Bommel com Ibrahimovic

Mark van Bommel jogou com e contra Ibrahimovic.

Por Romario Paz

Mark van Bommel jogou com e contra Ibrahimovic.
Mark van Bommel jogou com e contra Ibrahimovic.
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante sueco deixou uma marca indelével nele tanto como companheiro de equipe quanto como rival. Zlatan está em todo lugar, no gramado e nos escritórios; Zlatan é um anjo como amigo; um demônio como oponente.

A influência de Ibrahimovic vai além da grama. Van Bommel reconhece no podcast do BILD Phrasenmäher que assinou pelo Milan em parte por causa do sueco. Foi o que aconteceu na temporada 2010-11, quando o holandês deixou o Bayern de Munique no mercado de inverno para jogar pelo time italiano.

“Galliani, o presidente do Milan, perguntou a Ibra: 'Zlatan, o que você acha de Mark van Bommel? Devemos comprá-lo ou não?' E Zlatan respondeu: 'Compre ele! Ele é bom para nós. É um jogador incômodo para os nossos rivais ... E prefiro jogar com ele do que contra ele!' E assim foi. Porque Van Bommel foi para a Itália pelo resto da campanha de 2010-11 e a próxima também esteve lá.

Antes de se encontrarem e dividirem uma equipe, os dois jogadores fizeram uma partida muito intensa em 2010. Os dois se conheciam bem. Eles são dois jogadores de futebol de caráter no campo de jogo, então explodiram faíscas. Van Bommel sabia o que ia acontecer com Ibrahimovic e confessou no vestiário, como lembra no podcast do BILD Phrasenmäher: "Estava lá quando eu disse aos meus companheiros no intervalo: 'Gente, vocês têm que me ajudar, porque Ele vai me chutar quando a bola não estiver perto! Até eu tinha medo dele. "

 


Mais notícias