Copas Internacionais > Libertadores 2021

Flamengo separa mega salário para Arturo Vidal jogar a Copa Libertadores 2021

Flamengo pode ganhar mega reforço para quartas de final da Libertadores

Arturo Vidal poderá, enfim, jogar pelo Flamengo
Arturo Vidal poderá, enfim, jogar pelo Flamengo

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e está nas quartas de final da competição. Os gols da noite de quarta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foram marcados por Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2); Loaiza descontou para os argentinos, o que deixou o placar agregado em 5 a 1 para o Mengão e vaga nas quartas de final.

O Flamengo foi superior na partida e dominou o Defensa y Justicia com a posse de bola e as finalizações contra a meta argentina, e mostrou superioridade ao adversário para avançar de fase. E já nas quartas de final, o Flamengo sabe que enfrentará Internacional ou Olimpia, do Paraguai, e pode ganhar o reforço de Arturo Vidal de forma surpreendente.

Flamengo goleou o Defensa y Justicia e garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores. Foto: Uol

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a Internazionale, da Itália, deseja rescindir o contrato do chileno Arturo Vidal, que é reserva na atual campeã italiana, mas possui um alto salário que não é mais viável no clube. Assim, as chances de Vidal, torcedor do Flamengo, jogar no clube que ama, pode se realizar e logo teria um mata-mata de Copa Libertadores pela frente. O salário, porém, não poderia passar o maior do elenco, de R$ 1,6 milhão para Gabriel Barbosa.

O caminho do Flamengo na Libertadores

Com a confirmação da vaga, o Flamengo encara nas quartas de final da Copa Libertadores o vencedor de Internacional e Olimpia, do Paraguai, enquanto que na semifinal, em caso de acesso, poderá enfrentar Fluminense, Cerro Porteño ou Barcelona de Guyaquil.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias