Copas Internacionais

Flamengo separa mega salário para Arturo Vidal jogar a Copa Libertadores 2021

Flamengo pode ganhar mega reforço para quartas de final da Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo pode ganhar mega reforço para quartas de final da Libertadores
Flamengo pode ganhar mega reforço para quartas de final da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e está nas quartas de final da competição. Os gols da noite de quarta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foram marcados por Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2); Loaiza descontou para os argentinos, o que deixou o placar agregado em 5 a 1 para o Mengão e vaga nas quartas de final.

O Flamengo foi superior na partida e dominou o Defensa y Justicia com a posse de bola e as finalizações contra a meta argentina, e mostrou superioridade ao adversário para avançar de fase. E já nas quartas de final, o Flamengo sabe que enfrentará Internacional ou Olimpia, do Paraguai, e pode ganhar o reforço de Arturo Vidal de forma surpreendente.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a Internazionale, da Itália, deseja rescindir o contrato do chileno Arturo Vidal, que é reserva na atual campeã italiana, mas possui um alto salário que não é mais viável no clube. Assim, as chances de Vidal, torcedor do Flamengo, jogar no clube que ama, pode se realizar e logo teria um mata-mata de Copa Libertadores pela frente. O salário, porém, não poderia passar o maior do elenco, de R$ 1,6 milhão para Gabriel Barbosa.

O caminho do Flamengo na Libertadores

Com a confirmação da vaga, o Flamengo encara nas quartas de final da Copa Libertadores o vencedor de Internacional e Olimpia, do Paraguai, enquanto que na semifinal, em caso de acesso, poderá enfrentar Fluminense, Cerro Porteño ou Barcelona de Guyaquil.


Mais notícias