Copas Internacionais

Falha imperdoável de Diego Alves na Libertadores rende memes na internet

Flamengo tenta carimbar a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo tenta carimbar a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores
Flamengo tenta carimbar a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo empata com o Defensa y Justicia em 1 a 1 após o fim do primeiro tempo do jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. Os gols da noite de quarta-feira (21) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foram marcados por Rodrigo Caio e Loaiza, o que deixa o placar agregado em 2 a 1 para o Mengão e vaga nas quartas de final.

O Flamengo jogou melhor a primeira etapa, dominou o Defensa y Justicia com a posse de bola e as finalizações contra a meta argentina, tanto que abriu o placar aos nove minutos com o zagueiro Rodrigo Caio que está de volta após três jogos. Ao final do primeiro tempo, porém, Diego Alves cometeu a pior falha possível ao tentar afastar a bola dentro da pequena área e acertar Loaiza; a bola rebateu e foi para as redes.

Logo a internet não perdoou a falha de Diego Alves, de 36 anos, e as redes sociais se encheram de memes do arqueiro que colocou perigo ao jogo do Flamengo, já que com mais um tento a equipe argentina elimina o Mengão pelo gol qualificado, o que deixará o segundo tempo ainda mais emocionante para os torcedores.

O caminho do Flamengo na Libertadores

Em caso de confirmação da vaga, o Flamengo encara nas quartas de final da Copa Libertadores o vencedor de Internacional e Olimpia, do Paraguai, enquanto que na semifinal, em caso de acesso, poderá enfrentar Fluminense, Cerro Porteño ou Barcelona de Guyaquil.


Mais notícias