Copas Internacionais > Libertadores 2021

Falha imperdoável de Diego Alves na Libertadores rende memes na internet

Flamengo tenta carimbar a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores

Diego Alves virou meme na internet após falha imperdoável pela Libertadores
Diego Alves virou meme na internet após falha imperdoável pela Libertadores

O Flamengo empata com o Defensa y Justicia em 1 a 1 após o fim do primeiro tempo do jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021. Os gols da noite de quarta-feira (21) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foram marcados por Rodrigo Caio e Loaiza, o que deixa o placar agregado em 2 a 1 para o Mengão e vaga nas quartas de final.

O Flamengo jogou melhor a primeira etapa, dominou o Defensa y Justicia com a posse de bola e as finalizações contra a meta argentina, tanto que abriu o placar aos nove minutos com o zagueiro Rodrigo Caio que está de volta após três jogos. Ao final do primeiro tempo, porém, Diego Alves cometeu a pior falha possível ao tentar afastar a bola dentro da pequena área e acertar Loaiza; a bola rebateu e foi para as redes.

Diego Alves coloca o Mengão em perigo na Libertadores. Foto: Bolavip

Logo a internet não perdoou a falha de Diego Alves, de 36 anos, e as redes sociais se encheram de memes do arqueiro que colocou perigo ao jogo do Flamengo, já que com mais um tento a equipe argentina elimina o Mengão pelo gol qualificado, o que deixará o segundo tempo ainda mais emocionante para os torcedores.

O caminho do Flamengo na Libertadores

Em caso de confirmação da vaga, o Flamengo encara nas quartas de final da Copa Libertadores o vencedor de Internacional e Olimpia, do Paraguai, enquanto que na semifinal, em caso de acesso, poderá enfrentar Fluminense, Cerro Porteño ou Barcelona de Guyaquil.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias