Copas Internacionais

O recado de Michael para Rogério Ceni após classificação na Copa Libertadores

Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores 2021
Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e está nas quartas de final da competição. Os gols da noite de quarta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foram marcados por Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2); Loaiza descontou para os argentinos, o que deixou o placar agregado em 5 a 1 para o Mengão e vaga nas quartas de final.

O Flamengo foi superior na partida e dominou o Defensa y Justicia com a posse de bola e as finalizações contra a meta argentina, e mostrou superioridade principalmente com peças que estavam escondidas com Rogério Ceni, casos de Michael e Vitinho que entraram no segundo tempo e carimbaram a vaga rubro-negra nas quartas de final.

E a partida de Michael mostra o quanto que Rogério Ceni estava errado com o atacante de 25 anos que teve o nome gritado em coro pelos torcedores no Estádio Mané Garrincha, algo que jamais aconteceu enquanto Ceni estava no comando do clube e que apenas Renato Portaluppi conseguiu proporcionar aos torcedores, um Flamengo que quer voltar a mandar na América do Sul.

O caminho do Flamengo na Libertadores

Com a confirmação da vaga, o Flamengo encara nas quartas de final da Copa Libertadores o vencedor de Internacional e Olimpia, do Paraguai, enquanto que na semifinal, em caso de acesso, poderá enfrentar Fluminense, Cerro Porteño ou Barcelona de Guyaquil.


Mais notícias