Copas Internacionais

Cerro Porteño x Fluminense: como, quando e onde assistir ao jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Fluminense faz boa campanha em seu retorno à Copa Libertadores

Por Romario Paz

Fluminense faz boa campanha em seu retorno à Copa Libertadores
Fluminense faz boa campanha em seu retorno à Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Após 47 dias do último jogo, está próximo o retorno da Copa Libertadores da América 2021 e logo em sua fase de oitavas de final. O Fluminense decidirá a vaga nas quartas de final contra o Cerro Porteño, do Paraguai, e o jogo de ida acontece na próxima terça-feira (13), às 19h15, no Estádio La Olla, em Assunção.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Cerro Porteño do técnico Francisco Arce conseguiu a classificação com o segundo lugar do grupo H com dez pontos, porém não joga desde o dia 28 de maio no fim do torneio de Abertura do Campeonato Paraguaio 2021 em que terminou na quarta colocação com 28 pontos em 18 jogos.

Já o Fluminense do técnico Roger Machado foi o líder do grupo D com 11 pontos, mas não vive boa fase no Brasileirão 2021 com a 11ª colocação com 14 pontos em dez jogos. Antes, o Tricolor encara o Sport nesse sábado (10), às 19h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 11ª rodada da competição e com a obrigação de vencer após uma vitória nos últimos seis jogos.

Como, quando e onde assistir a Cerro Porteño x Fluminense

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de ida

Data: 13 de julho 2021

Horário: 19h15

Local: Estádio La Olla, em Assunção

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

VAR: C. Deishler (Chile)

Onde assistir: Conmebol TV


Mais notícias