Copas Internacionais > Libertadores 2021

Cerro Porteño x Fluminense: como, quando e onde assistir ao jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Fluminense faz boa campanha em seu retorno à Copa Libertadores

Nenê é um das esperanças do Fluminense para superar o Cerro Porteño pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021
Nenê é um das esperanças do Fluminense para superar o Cerro Porteño pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Após 47 dias do último jogo, está próximo o retorno da Copa Libertadores da América 2021 e logo em sua fase de oitavas de final. O Fluminense decidirá a vaga nas quartas de final contra o Cerro Porteño, do Paraguai, e o jogo de ida acontece na próxima terça-feira (13), às 19h15, no Estádio La Olla, em Assunção.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Cerro Porteño do técnico Francisco Arce conseguiu a classificação com o segundo lugar do grupo H com dez pontos, porém não joga desde o dia 28 de maio no fim do torneio de Abertura do Campeonato Paraguaio 2021 em que terminou na quarta colocação com 28 pontos em 18 jogos.

Fluminense espera voltar às quartas de final da Copa Libertadores após oito anos de ausência. Foto: Agência Brasil - EBC

Já o Fluminense do técnico Roger Machado foi o líder do grupo D com 11 pontos, mas não vive boa fase no Brasileirão 2021 com a 11ª colocação com 14 pontos em dez jogos. Antes, o Tricolor encara o Sport nesse sábado (10), às 19h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 11ª rodada da competição e com a obrigação de vencer após uma vitória nos últimos seis jogos.

Como, quando e onde assistir a Cerro Porteño x Fluminense

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de ida

Data: 13 de julho 2021

Horário: 19h15

Local: Estádio La Olla, em Assunção

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

VAR: C. Deishler (Chile)

Onde assistir: Conmebol TV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias