Copas Internacionais

Antes da Libertadores; a declaração de Danilo que pode arruinar sua carreira no Palmeiras

Atitude de Danilo pode render punição ao jogador no TJD

Por Romario Paz

06/04/2022, 06:27 PM

Atitude de Danilo pode render punição ao jogador no TJD

O Palmeiras irá fazer sua estreia na Copa Libertadores da América de 2022 nesta quarta-feira (6) às 21h pelo horário oficial de Brasília contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa. O jogo é válido pela abertura do grupo A do torneio da Conmebol.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Palmeiras na Copa Libertadores; troféus conquistados e presenças na competição

O volante Danilo é um dos jogadores mais importantes do Palmeiras. O jovem meio-campista de apenas 20 anos foi um dos grandes nomes da conquista do Campeonato Paulista no fim de semana contra o São Paulo, mas o jogador se envolveu em uma polêmica após o título conquistado.

Ainda no gramado do Allianz Parque, Danilo usou o termo “bambi” para se referir ao São Paulo. A palavra em questão é um insulto homofóbico direcionado aos torcedores do Tricolor, e o vídeo gravado pelo próprio jogador já está sendo investigado e Danilo pode receber uma durap punição do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

Pediu desculpas

Após a repercussão negativa do vídeo, Danilo veio a público se desculpar em seus perfis nas redes sociais: “Estou aqui para pedir desculpas a todos pela forma como me comportei depois da conquista do título paulista. Acabei me deixando levar pelo calor do momento e usei algumas palavras que não deveria ter usado”, declarou Danilo.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores: Deportes Tolima x Atlético Mineiro, pré-jogo, horário e palpites

Tópicos


Mais notícias