Copas

Vitória Tricolor e São Paulo nas oitavas; veja quanto vai ganhar o time de Rogério Ceni pela classificação

Vitória por 2-0 contra o Juventude

Por Rodrigo Matos

Vitória por 2-0 contra o Juventude
Vitória por 2-0 contra o Juventude
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (12), o São Paulo defrontou o Juventude na Arena Barueri, pela 3ª rodada do jogo de volta da Copa do Brasil. Depois do empate (2-2) na partida de ida, o Tricolor precisava de vencer para se classificar e conseguiu o triunfo por 2-0, garantindo um total de 3 milhões de reais pela passagem às oitavas de final.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

A atitude de Marcos Braz que destruiu o futebol do Flamengo; tudo por dinheiro

O São Paulo entrou mais forte desde o primeiro minuto, não querendo facilitar a vida do adversário. O 1-0 apareceu antes da meia hora de jogo, em cobrança de escanteio de Igor Vinícius finalizada por Arboleda. Os comanados de Rogério Ceni conseguiram controlar bem as ações do jogo e o Juventude raras vezes teve chances.

Na volta dos vestiários, o time de Eduardo Baptista tentou arriscar mais e com isso abriu espaços para o contra-ataque. A 20 minutos do fim, o São Paulo aproveitou uma recuperação de bola e em uma jogada rápida Igor Vinícius fez o 2-0, garantindo assim a vitória e classificação do Tricolor.

Escalação dos times

São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Robert Arboleda, Léo, Igor Vinícius, Igor Gomes, Gabriel Neves, Reinaldo, Éder, Alisson, Calleri;

Juventude: César, William Matheus, Paulo Miranda, Vitor Mendes, Paulo Henrique, Yuri, Darlan, Jádson, Chico, Guilherme Parede, Vitor Gabriel.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

A mega fortuna que Leila prepara para tirar craque ‘das mãos’ de Ronaldo

Tópicos


Mais notícias