Copas

Vasco x Botafogo: onde assistir AO VIVO a final da Taça Rio, prováveis times, desfalques e palpites

Clássico entre Vasco e Botafogo decide a Taça Rio 2021

Por Romario Paz

Clássico entre Vasco e Botafogo decide a Taça Rio 2021
Clássico entre Vasco e Botafogo decide a Taça Rio 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

As decisões não deixarão o Rio de Janeiro parado neste final de semana. Além da decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, pela Taça Rio 2021 Vasco e Botafogo disputam o caneco nesse sábado (22), às 15h05, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Gigante da Colina ganhou do Fogão por 1 a 0 na ida e precisa apenas do empate para se isolar ainda mais como maior campeão do torneio com dez taças.

A partida terá transmissão da Record, TikTok e pay-per-view da Ferj. O Vasco do técnico Marcelo Cabo tem a vantagem do empate para ser campeão da Taça Rio pela 11ª vez e quer fazer de tudo para conquistar o título e começar bem a Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Sem Vinícius e MT lesionados, a provável escalação deve ter Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castán, Miranda e Zeca; Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Pec e Cano.

O Botafogo de Marcelo Chamusca chega em desvantagem para a decisão e precisa vencer o Vasco para levar a disputa ao menos para os pênaltis em caso de vitória por um gol de diferença e quer o título para completar a preparação para a Série B do Brasileirão. Sem Gatito Fernández e Kayque, a provável escalação deve ter Douglas Borges; Warley, Kanu, Sousa e PV; Matheus Frizzo, Romildo e Pedro Castro; Marco Antônio, Ronald e Rafael Navarro.

Como, quando e onde assistir a Vasco x Botafogo

Evento: Final da Taça Rio, jogo de volta

Data: 22 de maio de 2021

Horário: 15h05

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro

Onde assistir: Record, Fla TV, Flu TV e PPV da Ferj

No primeiro jogo, vitória do Vasco por 1 a 0. Nova vitória ou empate dão o título ao Vasco, vitória por um gol de diferença do Botafogo leva a decisão para os pênaltis e vitória por dois gols de diferença dá o título ao Fogão.

Tópicos


Mais notícias