Copas

Paulo Sousa criticado pelos torcedores na vitória do Flamengo; Rubro-Negro na próxima fase da Copa do Brasil

Jogo da 3ª rodada da competição

Victor Hugo se estreou a marcar pelo Flamengo
Victor Hugo se estreou a marcar pelo Flamengo

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo recebeu o Altos no Estádio Raulino de Oliveira, pela 3ª rodada do jogo de volta da Copa do Brasil. Em noite que marcou a estreia a marcar de Victor Hugo, foram vários os torcedores que criticaram Paulo Sousa quanto o técnico tirou Marcos Paulo para colocar Matheusinho, chamando ele de "burro".

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Palmeiras vence com dificuldades; veja o jogador da Juazeirense que quase complicou a vida ao Verdão

O primeiro tempo do Flamengo foi bem abaixo do esperado, com o time sem conseguir criar chances e errando muitos passes. A torcida não gostava e acabou vaiando o time, que só iria melhorar no segundo tempo.

No regresso dos vestiários, Lázaro sofreu uma grande penalidade aos logo aos 15 minutos. Chamado a cobrar, Gabriel Barbosa não errou e fez o 1-0 para o Mengão, deixando a torcida mais tranquila. Já perto do final Victor Hugo fez seu primeiro gol como profissional, numa cabeçada após cruzamento de Rodinei, garantindo assim a vitória e classificação dos comandados de Paulo Sousa para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Escalação dos times

Flamengo: Hugo Souza, Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Marcos Paulo, Thiago Maia, João Gomes, Lázaro, Marinho, Diego, Gabriel Barbosa;

Altos: Marcelo, Dieyson, Fabio, Lucas do Carmo, Julio Ferrari, Sousa Tibiri, Marconi Ribeiro Souza, Manoel Ribeiro, Ellelton, Diego Viana, Betinho.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

No sufoco! Veja como foi a vitória do Bahia nos pênaltis, pela Copa do Brasil

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias