Copas

Paulo Sousa criticado pelos torcedores na vitória do Flamengo; Rubro-Negro na próxima fase da Copa do Brasil

Jogo da 3ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Jogo da 3ª rodada da competição
Jogo da 3ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo recebeu o Altos no Estádio Raulino de Oliveira, pela 3ª rodada do jogo de volta da Copa do Brasil. Em noite que marcou a estreia a marcar de Victor Hugo, foram vários os torcedores que criticaram Paulo Sousa quanto o técnico tirou Marcos Paulo para colocar Matheusinho, chamando ele de "burro".

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Palmeiras vence com dificuldades; veja o jogador da Juazeirense que quase complicou a vida ao Verdão

O primeiro tempo do Flamengo foi bem abaixo do esperado, com o time sem conseguir criar chances e errando muitos passes. A torcida não gostava e acabou vaiando o time, que só iria melhorar no segundo tempo.

No regresso dos vestiários, Lázaro sofreu uma grande penalidade aos logo aos 15 minutos. Chamado a cobrar, Gabriel Barbosa não errou e fez o 1-0 para o Mengão, deixando a torcida mais tranquila. Já perto do final Victor Hugo fez seu primeiro gol como profissional, numa cabeçada após cruzamento de Rodinei, garantindo assim a vitória e classificação dos comandados de Paulo Sousa para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Escalação dos times

Flamengo: Hugo Souza, Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Marcos Paulo, Thiago Maia, João Gomes, Lázaro, Marinho, Diego, Gabriel Barbosa;

Altos: Marcelo, Dieyson, Fabio, Lucas do Carmo, Julio Ferrari, Sousa Tibiri, Marconi Ribeiro Souza, Manoel Ribeiro, Ellelton, Diego Viana, Betinho.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

No sufoco! Veja como foi a vitória do Bahia nos pênaltis, pela Copa do Brasil

Tópicos


Mais notícias