Copas

Palmeiras vence com dificuldades; veja o jogador da Juazeirense que quase complicou a vida ao Verdão

Jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil

Por Rodrigo Matos

Jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil
Jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (11), o Palmeiras enfrentou a Juazeirense em Londrina, pela 3ª rodada do jogo de volta da Copa do Brasil. Com uma vitória por 2-1 na partida de ida, o Verdão voltou a vencer pelo menos resultado, mas um gol de Nildo Petrolino deixou a dúvida sobre a classificação até aos últimos minutos.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Deu América! Saiba quanto vai receber o time mineiro pela classificação para a 4ª rodada da Copa do Brasil

O Palmeiras entrou no primeiro tempo com domínio absoluto, procurando fazer o gol desde o início, de forma a ganhar mais tranquilidade. As chances foram muitas, mas só aos 41 minutos é que os comandados de Abel Ferreira conseguiram chegar no 1-0, com Danilo a aproveitar um rebote após cruzamento de Scarpa.

Na volta dos vestiários, a Juazeirense reagiu, com Nildo a responder da melhor forma ao cruzamento de Dadinha e a colocar a bola no fundo do gol, dando esperança para o time mandante e um maior desconforto para o Verdão. Mas já nos últimos 10 minutos foi assinalada uma penalidade para o Palmeiras. Chamado a cobrar, Raphael Veiga mais uma vez não errou, voltando a dar a vantagem ao seu time. Os comandados de Abel Ferreira vencem com um agregado de 4-2 e estão na final da Copa do Brasil.

Escalação dos times

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Dadinha, Eduardo, Wendell, Daniel Nazaré, Deysinho, Waguinho, Patrik, Nildo Petrolina, Clebson, Ian Augusto;

Palmeiras: Weverton, Jorge, Murilo, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Zé Rafael, Danilo, Dudu, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

No sufoco! Veja como foi a vitória do Bahia nos pênaltis, pela Copa do Brasil

Tópicos


Mais notícias