Copas

Palmeiras vence com dificuldades; veja o jogador da Juazeirense que quase complicou a vida ao Verdão

Jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil

Danlo fez o 1º gol do Palmeiras
Danlo fez o 1º gol do Palmeiras

Nesta quarta-feira (11), o Palmeiras enfrentou a Juazeirense em Londrina, pela 3ª rodada do jogo de volta da Copa do Brasil. Com uma vitória por 2-1 na partida de ida, o Verdão voltou a vencer pelo menos resultado, mas um gol de Nildo Petrolino deixou a dúvida sobre a classificação até aos últimos minutos.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Deu América! Saiba quanto vai receber o time mineiro pela classificação para a 4ª rodada da Copa do Brasil

O Palmeiras entrou no primeiro tempo com domínio absoluto, procurando fazer o gol desde o início, de forma a ganhar mais tranquilidade. As chances foram muitas, mas só aos 41 minutos é que os comandados de Abel Ferreira conseguiram chegar no 1-0, com Danilo a aproveitar um rebote após cruzamento de Scarpa.

Na volta dos vestiários, a Juazeirense reagiu, com Nildo a responder da melhor forma ao cruzamento de Dadinha e a colocar a bola no fundo do gol, dando esperança para o time mandante e um maior desconforto para o Verdão. Mas já nos últimos 10 minutos foi assinalada uma penalidade para o Palmeiras. Chamado a cobrar, Raphael Veiga mais uma vez não errou, voltando a dar a vantagem ao seu time. Os comandados de Abel Ferreira vencem com um agregado de 4-2 e estão na final da Copa do Brasil.

Escalação dos times

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Dadinha, Eduardo, Wendell, Daniel Nazaré, Deysinho, Waguinho, Patrik, Nildo Petrolina, Clebson, Ian Augusto;

Palmeiras: Weverton, Jorge, Murilo, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Zé Rafael, Danilo, Dudu, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

No sufoco! Veja como foi a vitória do Bahia nos pênaltis, pela Copa do Brasil

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias