Copas

O vexame do Flamengo com R$ 200 milhões: quem foi o culpado pelo tropeço contra o Athletico-PR na Copa do Brasil?

Flamengo arranca empate no fim do jogo e vaga para a final da Copa do Brasil está em aberto

Por Romario Paz

Flamengo arranca empate no fim do jogo e vaga para a final da Copa do Brasil está em aberto
Flamengo arranca empate no fim do jogo e vaga para a final da Copa do Brasil está em aberto
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo saiu na frente do placar, levou a virada, e empatou no último lance em 2 a 2 com o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (20) no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2021. Os gols na Arena da Baixada foram marcados por Pedro Henrique e Renato Kayzer para os donos da casa, enquanto Thiago Maia e Pedro anotaram para o Mengão. A partida está em aberto para a volta na próxima quarta-feira (27), no Estádio do Maracanã.

Enquanto a primeira etapa que acabou 1 a 0 para o Flamengo foi pouco movimentada, a segunda etapa entregou um Mengão que recuou após as diversas investidas do rubro-negro paranaense que dominou as ações e virou o jogo, mas não esperava que um pênalti aos 55 minutos do segundo tempo daria o empate ao rubro-negro carioca.

E se teve um culpado no time de R$ 200 milhões do Flamengo, esse alguém foi o zagueiro Léo Pereira, o nome mais criticado nas redes sociais após ser titular com Rodrigo Caio, mesmo com Bruno Viana e Gustavo Henrique no banco de reservas. Diversos fãs do Flamengo pediram a saída do defensor que voltou a irritar os torcedores, mas que lembraram que o jogador está fora da final da Copa Libertadores por suspensão.

Flamengo sem vantagem para a final

Com o placar de 2 a 2, nem Flamengo, nem Athletico-PR, têm a vantagem para chegar à grande final da Copa do Brasil 2021. O adversário sairá do vencedor do duelo entre Atlético-MG e Fortaleza, que também jogaram nesta quarta-feira (20) e o Galo venceu em casa na por 4 a 0.

Tópicos


Mais notícias