Copas

No sufoco! Veja o jogador que salvou o Cruzeiro de caír na Copa do Brasil

Vitória sobre o Remo nas penalidades

Rafael Cabral foi o herói nas penalidades
Rafael Cabral foi o herói nas penalidades

Nesta quinta-feira (12), Cruzeiro e Remo se defrontaram pela 3ª rodada do jogo de volta da Copa do Brasil, no Estádio Governador Magalhães Pinto. O Remo estava obrigado a ganhar após a derrota por 2-1 na partida de ida e após vencer por 1-0 no tempo normal, Rafael Cabral foi herói nas penalidades e garantiu a classificação da Raposa.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Vitória Tricolor e São Paulo nas oitavas; veja quanto vai ganhar o time de Rogério Ceni pela classificação

O Cruzeiro procurou ser mais ofensivo desde o início, com o Remo a adotar uma postura defensiva, saíndo para o contra-ataque. A Raposa teve várias chances para conseguir chegar no gol, mas a falta de eficácia não ajudou, com o placard a terminar no 0-0.

O segundo tempo prosseguiu igual ao primeiro, mas desta vez o time mandante conseguiu encontrar o caminho para o gol. Entrando nos últimos 15 minutos de jogo, Edu aproveitou uma bola cabeceada por Rafa Silva e fez o 1-0, colocando a eliminatória empatada finalmente, para a alegria do torcedor.

O resultado perssistiu assim até ao final e a decisão acabou indo para os pênaltis. Rafael Cabral foi o grande herói, ao defender 4 cobranças e garantir a vitória do time de Paulo Pezzolano por 5-4.

Escalação dos times

Cruzeiro: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Oliveira, Eduardo Brock, Geovane, Adriano, Willian Oliveira, Matheus Bidu, Luvannor Henrique, Jajá, Edu;

Remo: Vinicius, Leonan, Marlon, Daniel, Kevem, Fernandinho, Anderson Uchoa, Marciel, Albano, Erick Flores, Brenner.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Paulo Sousa criticado pelos torcedores na vitória do Flamengo; Rubro-Negro na próxima fase da Copa do Brasil

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias