Copas

Grêmio x Internacional: onde assistir AO VIVO pela final do Campeonato Gaúcho 2021, prováveis times, desfalques e palpites

Grêmio e Internacional disputam o título estadual de 2021

Por Romario Paz

Grêmio e Internacional disputam o título estadual de 2021
Grêmio e Internacional disputam o título estadual de 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O fim de semana será de decisões estaduais pelo Brasil e no Rio Grande do Sul o grande campeão será conhecido nesse domingo (23), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no duelo entre Grêmio e Internacional, o GreNal. No primeiro jogo, vitória do Grêmio por 2 a 1. Nova vitória ou empate dão o título ao Grêmio, vitória por um gol de diferença do Internacional leva a decisão para os pênaltis e vitória por dois gols de diferença dá o caneco ao Colorado.

A partida terá transmissão da RBS TV e do Premiere. O Grêmio do técnico Tiago Nunes chega a grande final com a melhor campanha do estadual e em busca do tetracampeonato gaúcho e a vitória no jogo de ida dá a vantagem para o Tricolor. Pela Copa Sul-Americana, o Grêmio pode garantir vaga nas oitavas de final do torneio se empatar com o Aragua nesta quinta-feira (20), às 21h30, no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas. Sem Jean Pyerre, Alisson e Kannemann, a provável escalação deve ter Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza.

Já o Internacional do técnico Miguel Ángel Ramírez não ganha o estadual desde 2016 e quer acabar com o jejum diante do maior rival. Pela Copa Libertadores da América 2021 ainda tem o importante desafio de enfrentar o Olímpia nesta quinta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pelo grupo B. Sem Heitor, Patrick, Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo e Boschilia, a provável escalação deve ter Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio.

Como, quando e onde assistir a Grêmio x Internacional

Evento: Final do Campeonato Gaúcho, jogo de volta

Data: 23 de maio de 2021

Horário: 16h

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

VAR: Anderson da Silveira Farias

Onde assistir: RBS TV e Premiere

No primeiro jogo, vitória do Grêmio por 2 a 1. Nova vitória ou empate dão o título ao Grêmio, vitória por um gol de diferença do Internacional leva a decisão para os pênaltis e vitória por dois gols de diferença dá o caneco ao Colorado.

 


Mais notícias