Copas

Flamengo x Athletico-PR: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2021

Flamengo pode alcançar todas as finais possíveis em uma temporada, mas precisará superar má fase e lesões em excesso

Por Romario Paz

26/10/2021, 04:05 PM

Flamengo pode alcançar todas as finais possíveis em uma temporada, mas precisará superar má fase e lesões em excesso

A Copa do Brasil 2021 está perto de conhecer seus finalistas da atual edição e um deles sairá do confronto entre Flamengo e Athletico-PR. Após empate no jogo de ida em 2 a 2 em Curitiba, o Mengão recebe o Furacão nessa quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo segundo jogo que definirá um dos times que seguirá na luta pelo troféu.

A partida terá transmissão da Rede Globo, do Premiere e do SporTV. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi chega para o duelo em má fase com três jogos sem vencer, na quarta colocação do Brasileirão com 46 pontos em 25 jogos e com alguns desfalques certos para o duelo como Arrascaeta e Pedro estão fora por lesão, David Luiz não foi inscrito no torneio, e Bruno Henrique e Gabriel Barbosa correm contra tempo para estarem disponíveis. A provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

O Athletico-PR do técnico Alberto Valentim também está longe dos seus melhores dias com a sequência negativa de cinco jogos sem perder, sendo três derrotas no período e três gols marcados, dois no Flamengo. A equipe que está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos em 27 jogos também tem em seu radar a final da Copa Sul-Americana 2021. A provável escalação deve ter Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Hernández; Marcinho, Erick, Cittadini e Abner; Terans, Renayo Kayzer e Nikão.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Athletico-PR

Evento: Semifinal da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 27 de outubro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, empate em 2 a 2. Quem vencer no segundo duelo estará na final da Copa do Brasil 2021, enquanto novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias