Copas

Flamengo x Athletico-PR: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2021

Por Romario Paz

Flamengo pode alcançar todas as finais possíveis em uma temporada, mas precisará superar má fase e lesões em excesso

Flamengo pode alcançar todas as finais possíveis em uma temporada, mas precisará superar má fase e lesões em excesso

Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Brasil 2021 está perto de conhecer seus finalistas da atual edição e um deles sairá do confronto entre Flamengo e Athletico-PR. Após empate no jogo de ida em 2 a 2 em Curitiba, o Mengão recebe o Furacão nessa quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo segundo jogo que definirá um dos times que seguirá na luta pelo troféu.

A partida terá transmissão da Rede Globo, do Premiere e do SporTV. O Flamengo do técnico Renato Portaluppi chega para o duelo em má fase com três jogos sem vencer, na quarta colocação do Brasileirão com 46 pontos em 25 jogos e com alguns desfalques certos para o duelo como Arrascaeta e Pedro estão fora por lesão, David Luiz não foi inscrito no torneio, e Bruno Henrique e Gabriel Barbosa correm contra tempo para estarem disponíveis. A provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

O Athletico-PR do técnico Alberto Valentim também está longe dos seus melhores dias com a sequência negativa de cinco jogos sem perder, sendo três derrotas no período e três gols marcados, dois no Flamengo. A equipe que está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos em 27 jogos também tem em seu radar a final da Copa Sul-Americana 2021. A provável escalação deve ter Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Hernández; Marcinho, Erick, Cittadini e Abner; Terans, Renayo Kayzer e Nikão.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Athletico-PR

Evento: Semifinal da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 27 de outubro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, empate em 2 a 2. Quem vencer no segundo duelo estará na final da Copa do Brasil 2021, enquanto novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias