Copas

Atlético Mineiro x América Mineiro: onde assistir AO VIVO pela final do Campeonato Mineiro 2021, prováveis times, desfalques e palpites

Atlético e América disputam o título estadual nesse sábado (22)

Por Romario Paz

Atlético e América disputam o título estadual nesse sábado (22)
Atlético e América disputam o título estadual nesse sábado (22)
Síguenos enSíguenos en Google News

O fim de semana será de decisões estaduais pelo Brasil e em Minas Gerais o grande campeão será conhecido nesse sábado (22), às 16h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no duelo entre Atlético-MG e América-MG. No primeiro jogo, empate em 0 a 0, e em caso de nova igualdade no placar, o campeão será conhecido nos pênaltis.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O Atlético-MG do técnico Cuca chega a grande final com a melhor campanha do campeonato e busca o bicampeonato estadual. Pela Copa Libertadores da América a equipe está classificada para as oitavas de final como primeiro do grupo H e com a melhor campanha após cinco rodadas. Sem Rafael e Calebe machucados, e Allan suspenso, a provável escalação deve ter Everson; Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Keno.

Já o América-MG do técnico Lisca está há seis jogos sem perder e busca mais um título estadual, o primeiro desde 2016, para embalar de vez na temporada. Com o artilheiro do Campeonato Mineiro 2021, Rodolfo, com sete gols marcados, a meta é surpreender o Galo e conquistar a tão sonhada taça. Com os desfalques de Lucas Luan, Yan Sasse, Luís Fernando, Marcelo Toscano e Léo Passos, a provável escalação deve ter Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário; Felipe Azevedo e Rodolfo.

Como, quando e onde assistir a Atlético-MG x América-MG

Evento: Final do Campeonato Mineiro, jogo de volta

Data: 22 de maio de 2021

Horário: 16h30

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

No primeiro jogo, empate em 0 a 0. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis

 

Tópicos


Mais notícias