Copas

'Acabou o amor', Presidente resolve ir ao CT e cobrar jogadores após goleada; saiba mais

Sinal foi visto como tentativa de redirecionar o Santos

Por Jorge Dias

Sinal foi visto como tentativa de redirecionar o Santos
Sinal foi visto como tentativa de redirecionar o Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Fabián Bustos, treinador do Santos, parecia bem irritado com a exibição dos seus comandados na goleada sofrida para o Corinthians por 4x0, na partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. “Foi uma vergonha, exatamente. Tudo. Não tenho nem o que dizer. Foi uma vergonha. Não sei com que cara olhar para as pessoas de Santos. Foi uma vergonha”, resumiu o comandante.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Com duas chegadas para o ataque, queridinho de Abel Ferreira pode ir para o banco

Mas, o que está ruim pode piorar, para os jogadores do Santos a visita do presidente do clube, André Rueda, ao CT Rei Pelé após a vexaminosa derrota, representou uma tentativa do dirigente em tentar recolocar o time nos trilhos novamente. A equipe de Bustos era considerada uma das defesas mais sólidas da temporada.

O clima exposto pelo treinador na coletiva de imprensa foi o mesmo de dentro do vestiário da Neo Química Arena, em que fontes informaram que houve uma ‘lavagem de roupa suja’ entre os jogadores e os membros da comissão técnica, incluindo Edu Dracena, Diretor-executivo de Futebol.

O presidente foi flagrado bem calmo, e não houve qualquer alteração no tom da conversa. Os jogadores parecem ter entendido a cobrança do dirigente. Para o Santos, não há tempo para lamentações, já que volta a enfrentar o rival no sábado às 19h novamente na Neo Química Arena, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

Para Bustos, goleada sofrida para o Corinthians foi o pior jogo sob seu comando

Bustos não poupou críticas aos jogadores e a si mesmo na coletiva de imprensa, e comparou a goleada sofrida com derrotas que teve quando era jogador, e confessou que “nunca senti o que senti hoje”. O treinador reiterou que apenas o goleiro João Paulo e o atacante Marcos Leonardo não mereciam ser substituídos, “Eu tinha que trocar todos. Estavam todos mal” afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Flamengo perde promessa para ex-clube de Jorge Jesus


Mais notícias