Brasileirão

(VÍDEO) Ninguém esperava que Matheus Cunha fizesse isso no gol do Flamengo

Goleiro rubro-negro acabou falhando no primeiro gol do Athletico Paranaense

Por Romario Paz

Goleiro rubro-negro acabou falhando no primeiro gol do Athletico Paranaense
Goleiro rubro-negro acabou falhando no primeiro gol do Athletico Paranaense
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está com a cabeça focada na final da Copa do Brasil de 2023, onde enfrentará o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro, no Maracanã e no Morumbi, respectivamente. A equipe rubro-negra terá a oportunidade de conseguir seu quinto título na competição ao longo de 9 finais disputadas, enquanto o tricolor paulista buscará sua primeira conquista.

Mas antes, o Flamengo tem um confronto contra o Athletico Paranaense válido pelo Brasileirão. A partida será disputada em Cariacica, no Espírito Santo, devido ao fechamento temporário do Maracanã para a final da Copa do Brasil. O estádio municipal de Cariacica é tradicionalmente utilizado pelo rubro-negro em situações do qual as arenas do Rio não podem ser utilizadas.

E o duelo, como tradicionalmente é, entre Flamengo e o Furacão, reservou algumas surpresas para o primeiro tempo. As equipes bem equilibradas, fizeram uma primeira etapa sem muitas vantagens para nenhum dos lados. Porém, a desorganização rubro-negra foi notada pela equipe de transmissão da TV Globo, durante a partida do primeiro tempo.

“A equipe está instável. É muito dificil que isso funcione automaticamente, o que nós estamos vendo é uma desorganização tática”, disse Diego Ribas, comentarista especial da TV Globo e ídolo rubro-negro. “O time do Flamengo está extremamente desorganizado”, pontuou o outro comentarista, Pedrinho, que reforçou a quantidade de erros de passe da equipe carioca.

Gol após falha

O Gol do Athletico Paranense veio aos 27' do primeiro tempo, e após chute de média distância a defesa de Matheus Cunha com os pés permitiu que Carlos abriu o contador. O lance fez com que o goleiro rubro-negro ficasse parado refletindo sobre o que aconteceu. A torcida iniciou cânticos de cobranças para o elenco do Flamengo e xingamentos direcionados a Jorge Sampaoli, comandante da equipe e que vem sofrendo forte pressão no cargo.

 


Mais notícias