Brasileirão

(VÍDEO) Goleada histórica e humilhante pra cima do Santos, veja o golaço de Valencia

Inter não teve piedade e humilhou time de São Paulo por 7x1

Por Romario Paz

Inter não teve piedade e humilhou time de São Paulo por 7x1
Inter não teve piedade e humilhou time de São Paulo por 7x1
Síguenos enSíguenos en Google News

Enner Valencia, considerado um dos grandes nomes do futebol brasileiro, está despertando o interesse de outro clube no Brasil e pode deixar o Internacional em 2024, de acordo com informações de diversos portais esportivos. Hoje, o jogador está em campo no Beira-Rio contra o Santos, e já fez dois gols na partida que está com o placar de 6x0 a favor do Internacional.

 

Valencia chegou ao Internacional recentemente, após uma passagem pelo futebol europeu, mais precisamente na Turquia. Sua chegada ao clube de Porto Alegre gerou grande expectativa, e ele firmou um contrato válido até 2026, com a intenção de se tornar um dos principais nomes do time colorado.

As primeiras impressões de Valencia no futebol brasileiro e no Internacional são majoritariamente positivas, embora o jogador tenha enfrentado críticas intensas após o confronto contra o Fluminense em casa, pela Copa Libertadores. Nessa partida das semifinais, o atacante perdeu várias chances, o que contribuiu para a eliminação do Inter.

No entanto, o mais recente rumor gira em torno da possibilidade de Enner Valencia se transferir para o Botafogo em 2024. Apesar disso, é importante ressaltar que, até o momento, não há informações concretas sobre conversas entre as partes, apenas especulações.

O Gazeta Botafogo e o Porto Colorado são as fontes que mencionam Valencia como um possível alvo do Botafogo para o próximo ano, quando o Glorioso estará na Copa Libertadores e pretende montar uma equipe forte.

 

Enner Valencia marcou 2 gols hoje e deve ficar no Internacional em 2024

Embora o rumor tenha surgido, a probabilidade de que o atacante deixe o Internacional é consideravelmente baixa, uma vez que ele possui um contrato vigente até 2026 e recebe um salário substancial. Até o momento, Valencia acumulou 18 partidas com a camisa colorada e marcou um total de 7 gols.

Tópicos


Mais notícias