Brasileirão

(VÍDEO) A terrível reação de Arboleda ao sair da final contra o Flamengo

Zagueiro equatoriano sentiu a coxa e foi substituído aos 8 minutos do primeiro tempo

Por Romario Paz

Zagueiro equatoriano sentiu a coxa e foi substituído aos 8 minutos do primeiro tempo
Zagueiro equatoriano sentiu a coxa e foi substituído aos 8 minutos do primeiro tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa do Brasil começou entre São Paulo e Flamengo, e o jogo elétrico como sempre é o combate entre essas duas equipes, a final deu aos paulistas uma vantagem formidável. No domingo passado, 17, o rubro-negro cedeu a vantagem de 1 gol para o tricolor no Maracanã, com um gol de cabeça de Jonathan Calleri.

Para o segundo jogo, Dorival Jr manteve a escalação original que superou os cariocas em casa, mas precisou mexer logo aos 8 minutos do primeiro tempo com a saída de Robert Arboleda, por lesão muscular. O SPFC teve a entrada de Diego Costa no lugar do equatoriano, e manteve a linha de 5 prometida por Dorival Jr para o confronto.

Jorge Sampaoli, por outro lado, colocou seu melhor esquadrão em campo, inclusive, tirando Gabigol que não vive um bom momento nos gramados e assistirá a final do banco de reservas. O argentino ainda apostou no retorno de Arrascaeta e na sequência de Agustín Rossi no gol do Flamengo, que estreou ileso no empate em zero a zero contra o Goiás no meio de semana.

Para o São Paulo, vale o único título que falta na vasta prateleira de conquistas tricolores. Essa seria a coroação de uma temporada de recuperação do SPFC, que reencontrou o bom futebol com Dorival Jr e os reforços, Lucas Moura e o colombiano, James Rodríguez. Já para o Flamengo, é a chance de evitar o pior ano da história rubro-negra, com cerca de 5 títulos perdidos no ano.

Arboleda fora

Aos 6:00 minutos de jogo, após um lançamento para a grande área do São Paulo, Arboleda acabou sentindo um possível estiramento na coxa esquerda e fez sinal de substituição para o banco de reservas. O equatoriano foi flagrado chorando copiosamente no momento em que deixou o gramado do Morumbi sob uma chuva de aplausos. Confira o vídeo:

 


Mais notícias