Brasileirão

Ramon de olho, o jogador do Corinthians que foi crucial no jogo e pode ir pra Seleção

Por Romario Paz

Ramon de olho, o jogador do Corinthians que foi crucial no jogo e pode ir pra Seleção

Jogador chegou a disputar a Copa do Mundo e quer voltar a ser convocado

Síguenos enSíguenos en Google News

Foi com cara de Corinthians que a classificação veio. Precisando reverter uma desvantagem de dois gols, o Timão buscou o resultado ao vencer o Atlético-MG por 2 a 0 nos 90 minutos, levando a decisão da vaga para os pênaltis, de onde saiu vencedor por 3 a 1. Mas tudo começou com um craque presente no time comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Renato Augusto veio sofrendo com lesões nos últimos tempos e não teve sequência no time titular como gostaria. Porém, quando está em campo, o camisa 8 muda o jogo. Distribuiu passes açucarados para os companheiros. Yuri Alberto chegou a perder pelo menos dois gols com assistências de Renato, que foi um dos melhores em campo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Loucura, este é o caso que fez ‘Lionel Messi’ assinar contrato com o São Paulo, chocante

Este foi o desabafo de Rodrigo Nestor que irritou de vez a diretoria do São Paulo FC

Campeão olímpico em 2016 com a Seleção Brasileira, o jogador esteve na Copa do Mundo de 2018 e marcou o único gol na partida contra a Bélgica, pelas quartas de final, em jogo que selou a eliminação do escrete canarinho. Ele ainda teve uma outra chance clara de gol logo depois, mas acabou desperdiçando. E o interino Ramon Menezes esteve de olho no jogo, pela televisão direto da Argentina.

De olho na amarelinha

Técnico da seleção sub-20 do Brasil, Ramon segue como interino do grupo principal até o mês de junho, quando deve dar lugar a outro nome ainda não revelado. Ele já fez a convocação para os amistosos do mês, contra Guiné e Senegal, um em Portugal e outro na Espanha. Para a Fiel torcida e para outros torcedores, Renato Augusto estar na lista é questão de tempo.

Tópicos


Mais notícias