Brasileirão

Polêmica: a declaração forte da Gabigol após o jogo que intrigou a todos

Por Romario Paz

Polêmica: a declaração forte da Gabigol após o jogo que intrigou a todos

Jogador marcou o gol da classificação do Flamengo na Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo fez valer a sua força de atual campeão da Copa do Brasil para se classificar para as quartas de final da competição. Após empatar sem gols no jogo de ida, o rubro-negro carioca venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã e garantiu a sua classificação para a próxima fase. De Arrascaeta abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Gabigol fez o segundo.

O camisa 10 rubro-negro, inclusive, virou o centro das atenções. Além de ter feito o gol que sacramentou a classificação do Mengão para a próxima fase, ele causou uma baita polêmica ao fim do jogo. Em entrevista a um repórter, Gabriel Barbosa discutiu com o referido jornalista sobre possíveis “intrigas internas” no elenco do Flamengo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Incrível: revelam o motivo inusitado que faria Marcos Braz deixar o Flamengo

Não aguentam mais, o duro golpe da CBF para Abel Ferreira no Palmeiras

Em tom pesado, o atacante tratou de esclarecer que não existe intriga interna nem entre jogadores e nem contra o técnico Jorge Sampaoli, como alguns veículos teriam dito após a discussão via imprensa com o lateral Filipe Luís, que começou a partida desta quinta-feira (1) no banco de reservas.

Jogador na bronca

“Tem problema da gente com vocês da imprensa, porque vocês criam coisas na cabeça do torcedor. O Flamengo é e sempre será o nosso amor. A gente está lá todos os dias para correr pelo Flamengo, e aqui não é Big Brother, com câmeras 24 horas por dia e fofocas. Acho que tem que haver respeito com a gente” – disse Gabigol, enfurecido.

Tópicos


Mais notícias