Brasileirão

O São Paulo quase se complicou contra o Sport na Copa do Brasil, o motivo é revoltante

Por Tomas Porto

O São Paulo quase se complicou contra o Sport na Copa do Brasil, o motivo é revoltante

O São Paulo conseguiu garantir sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de derrotar o Sport por 2 a 0 no jogo fora de casa

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo conseguiu garantir sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de derrotar o Sport por 2 a 0 no jogo fora de casa, o Tricolor sofreu uma derrota por 3 a 1 para os pernambucanos no Estádio do Morumbi, levando o empate a ser decidido nos pênaltis. Na disputa de pênaltis, o goleiro Rafael fez defesa decisiva, negando pênalti de Juba, que acabou sendo a única falha da série.

O primeiro tempo no Estádio do Morumbi foi marcado por uma disputa equilibrada entre São Paulo e Sport. Com uma desvantagem de 2 a 0 no jogo de ida, os visitantes tentaram pressionar o São Paulo, que também abriu espaço para os donos da casa. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O novo Rincón, o colombiano que já conquistou a Libertadores e está próximo do Timão

Após perder o julgamento, a decisão do A. Mineiro de pagar multa a Ronaldinho

O Tricolor abriu o placar com um gol sensacional: após um erro defensivo do Sport, Michel Araújo combinou com Luciano para fazer um gol sensacional. No entanto, o time pernambucano não desistiu e continuou pressionando.

No final do primeiro tempo, Alisson Cassiano aproveitou um rebote na pequena área e empatou para o Sport. O empate tardio injetou um ar de improbabilidade na partida. No segundo tempo, Sabino bisou em situações parecidas, ambas em cobrança de escanteio da esquerda, desviando na trave próxima. Esses gols acabaram forçando o jogo a uma disputa de pênaltis.

São Paulo passa na Copa do Brasil

Com a vitória nos pênaltis, o São Paulo garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor aguarda agora o sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para definir o próximo adversário. A data do sorteio ainda não foi divulgada, mas a expectativa é grande já que o São Paulo busca dar continuidade à sua campanha na competição.

Tópicos


Mais notícias