Brasileirão

Nem Vitor Pereira revoltou tanto, a declaração de Luxemburgo sobre as derrotas

Treinador do Timão deu explicação chocante sobre as derrotas

Por Jorge Dias

Treinador do Timão deu explicação chocante sobre as derrotas
Treinador do Timão deu explicação chocante sobre as derrotas

Neste fim de semana, o Corinthians ficou somente no empate com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, Luxemburgo comentou sobre o momento ruim da equipe na temporada, e declarou que o Timão não tem elenco para três competições. Vale lembrar que o Corinthians foi eliminado da Libertadores, e foca agora somente no Brasileirão e na Copa do Brasil. 

“Não é desculpa, mas não temos times para jogar as três competições. As pessoas não querem entender as verdades… Nós vamos melhorar a equipe no segundo semestre e vejo coisas boas acontecendo, hoje se eu dividir a equipe em três competições seria complicado. Não ganhei a Libertadores ainda, quero ganhar, mas temos que pensar no Campeonato Brasileiro”, disse Luxemburgo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Se cansou de Luxemburgo, o jogador do Timão que apagou o técnico e deixa o Corinthians

Sampaoli está revoltado, o craque que desrespeitou o Flamengo e foi descartado

Uma declaração de Luxemburgo na entrevista coletiva revoltou os torcedores do Corinthians. Apesar dos resultados ruins, o treinador deu dois dias de folga aos jogadores. “O resultados são ruins, temos dez dias para encaixar o trabalho, maio foi um mês que atropelou. Agora teremos dois dias em casa para descansar, mas voltar com a faca nos dentes. Começamos a avançar no trabalho, mas temos que buscar os resultados”, disse.

O Corinthians retorna à campo somente no dia 21, diante do Santos, na Vila Belmiro, em confronto válido pela Campeonato Brasileiro. 

Luxemburgo afirma que o Corinthians irá brigar na parte de cima do Brasileirão

Atualmente, o Timão ocupa a décima sexta colocação com nove pontos conquistados e briga para se afastar da zona de rebaixamento. Mesmo assim, Luxemburgo afirma que o Corinthians irá brigar na parte de cima da tabela. “Eu sempre disse que vamos disputar na parte de cima, quando terminar você me cobra lá na frente. O campeonato não termina hoje, temos projeção de campeonato”, declarou o treinador.

 

Tópicos


Mais notícias