Brasileirão

Não joga nada no Flamengo, mas tem Mansão de 5 milhões na Bahia, onde usa pra se consolar

Por Tomas Porto

Não joga nada no Flamengo, mas tem Mansão de 5 milhões na Bahia, onde usa pra se consolar

A designer de interiores Linda Martins, em parceria com sua irmã e sócia, Linda Cris Araújo, do Maraú Design Studio, recebeu a missão

Síguenos enSíguenos en Google News

A designer de interiores Linda Martins, em parceria com sua irmã e sócia, Linda Cris Araújo, do Maraú Design Studio, recebeu a missão de criar o projeto de interiores para uma casa de 800 m² com piscina nos arredores de Salvador (BA), pertencente ao casal Fran e Marinho, jogador do Flamengo. A proposta era desenvolver uma composição contemporânea que combinasse elementos clássicos de decoração.

A dupla de designers iniciou o projeto pelo living, um espaço com pé-direito duplo que se destaca pelos amplos lustres clássicos. Esses lustres se contrapõem aos móveis de traços contemporâneos, muitos deles assinados por designers nacionais, incluindo a própria Linda Martins. A estratégia de jogo da equipe é apostar em peças pontuais e sofisticadas, criando um entre estilos opostos que conferem charme aos ambientes, como explica Linda Cris Araújo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Casemiro precisaria usar sua coleção de carros para conseguir comprar este único de Neymar

Deu as costas ao Corinthians, não quis voltar e agora o karma chegou para ele no Atlético

Além do living, a casa de Fran e Marinho conta com outros espaços que receberam atenção especial dos designers. A sala de jantar, por exemplo, apresenta uma mesa de design contemporâneo combinada com cadeiras clássicas estofadas. Essa mistura de estilos é uma das marcas registradas do Maraú Design Studio, que busca equilibrar a tradição com a inovação.

Na suíte principal, Linda Martins e Linda Cris Araújo optaram por um estilo mais sóbrio, com cores neutras e móveis de linhas retas. A escolha dos tecidos e texturas aconchegantes adiciona conforto e elegância ao ambiente. O banheiro, por sua vez, recebeu revestimentos modernos e um mix de elementos contemporâneos e clássicos, criando um contraste interessante.

Marinho brilha dentro e fora dos gramados

Por fim, o projeto contempla uma área externa da casa, com destaque para a piscina. Os designers criaram um espaço de lazer com um deck em madeira e móvel contemporâneo, proporcionando um ambiente convidativo para momentos de descanso e entretenimento.

Tópicos


Mais notícias