Brasileirão

Não aguentou as exigências de Sampaoli, irá fazer as malas e deixar o Flamengo

Volante do Rubro-Negro anunciou a sua saída 

Por Jorge Dias

Volante do Rubro-Negro anunciou a sua saída 
Volante do Rubro-Negro anunciou a sua saída 
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a sua chegada ao Flamengo, Sampaoli instaurou grandes mudanças no sistema de jogo da equipe, e no dia a dia do clube. Algumas decisões não foram muito bem aceitas pelos jogaodores, uma delas foi a ausência de folgas. Para se ter ideia, o elenco rubro-negro só teve o primeiro dia livre após 29 dias de trabalho com Sampaoli.

Com a alta exigência a todo momento, os bastidores do Flamengo já teve que lidar com alguns problemas, um deles foi com Marinho. O atacante se recusou a viajar com o elenco alegando dores musculares, e acabou multado e afastado. Após a situação, Marinho acertou a sua transferência para o Fortaleza.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Inacreditável, as exigências do River Plate para vender De La Cruz ao Flamengo

A declaração chocante do presidente do Corinthians sobre as torcidas organizadas

Outro craque que deve deixar o Flamengo é Vidal, o volante confirmou a sua saída em dezembro de 2023. “Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos”.

Vidal ainda se demonstrou incomodado com a reserva. “Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo”, declarou.

Provável Escalação do Flamengo

Nesta quinta-feira, o Flamengo enfrenta o RB Bragantino, às 21h30, fora de casa, pelo Brasileirão. Para a partida, a provável escalação do Rubro-Negro é: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Filipe Luís); Wesley, Thiago Maia, Victor Hugo (Erick Pulgar/Everton Ribeiro), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.


Mais notícias