Brasileirão

Jogou uma Copa do Mundo aos 36 anos, enfrentou o Brasil, fracassou e agora vende cimento

Jogador que não conseguiu parar a máquina brasileira, agora faz cimento

Por Romario Paz

Jogador que não conseguiu parar a máquina brasileira, agora faz cimento
Jogador que não conseguiu parar a máquina brasileira, agora faz cimento
Síguenos enSíguenos en Google News

Poucos jogadores sul-americanos conseguiram disputar a Copa do Mundo com a idade avançada, já que o torneio reúne os melhores jogadores do Mundo. Além disso, para estar lá o atleta deve estar em alto nível. Contudo, um zagueiro do Uruguai conseguiu disputar o mundial e hoje vive de maneira simples vendendo cimento para manter seu patrimônio.


Segundo o site Desafio Mundial, Diego Godín possui uma empresa que fabrica cimento. Essa é uma das maneiras que o ex- Atlético de Madrid resolveu investir sua fortuna. Além disso, o zagueiro continua em atividade jogando pelo Vélez da Argentina. Contudo, o atleta já está pensando no futuro e manter seu patrimônio.
 

Por outro lado, vale lembrar que Diego Godín participou de 4 edições da Copa do Mundo, sendo: 2010,2014, 2018 e 2022. O zagueiro marcou época com a camisa do Atlético de Madrid, vencendo dois campeonatos espanhóis, duas Europa League e Copa do Rei marcando sendo um dos atletas mais relevantes do clube de Madrid.

Qual é o patrimônio de Godín? 

Por fim, segundo o Salary Sport, Diego Godín possui um patrimônio de 326.759.472. A quantia foi acumulado nos anos que Godín jogou na Europa, sendo um dos maiores zagueiros do mundo. Aliás, o uruguaio fez história com zagueiro Miranda vencendo vários títulos com a camisa do Atlético de Madrid e sendo um dos principais ídolos do século XXI
 

Tópicos


Mais notícias