Brasileirão

Jogou ao lado de Cristiano Ronaldo, agora estaria pior que Dani Alves na prisão

Por Romario Paz

Jogou ao lado de Cristiano Ronaldo, agora estaria pior que Dani Alves na prisão

Jogador chegou até a disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

Douglas Costa defendeu vários clubes importantes da Europa, como o Bayern de Munique, Juventus-ITA e o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Revelado pelo Grêmio em 2008, teve duas passagens pelo Imortal, e a última não foi das melhores, pois o time caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2021, pela terceira vez na história.

Na Velha Senhora, jogou ao lado de Cristiano Ronaldo a partir de 2018 e obteve destaque, sendo até convocado para disputar a Copa do Mundo na Rússia, com a camisa da Seleção Brasileira. O bom momento foi elogiado pelo técnico Tite, que chegou a tê-lo como uma espécie de “talismã” no grupo. Na Bundesliga, era o xodó do técnico Pep Guardiola.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

O que o São Paulo fez no primeiro tempo contra o Sport deixa Dorival preocupado demais

Foi comprado em definitivo pela Juve pouco antes do Mundial na Rússia, onde fez 56 jogos e marcou 4 gols. Em 2020, após o título da Liga dos Campeões da Europa, conquistado sobre o Paris Saint-Germain de Neymar e Mbappé, o Bayern o recontratou por empréstimo. Porém, sofreu com lesões e não foi tão aproveitado quanto antes.

A la Dani Alves?

Atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o brasileiro passa por uma situação bem incômoda. Ele teve a sua prisão decretada em Porto Alegre pelo não pagamento de pensão alimentícia dos filhos, sendo que ele pediu revisão do valor de R$ 250 mil. A prisão dele foi revogada, pois o atacante não reside em solo brasileiro.


Mais notícias