Brasileirão

Ganha R$1 milhão, o jogador que prefere gastar com luxos a suar camisa no Timão

Por Tomas Porto

Ganha R$1 milhão, o jogador que prefere gastar com luxos a suar camisa no Timão

O jogador Luan, que deixou o Grêmio em 2020 para ingressar no Corinthians, enfrentou problemas que comprometeram sua passagem pelo clube

Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador Luan, que deixou o Grêmio em 2020 para ingressar no Corinthians, enfrentou problemas que comprometeram sua passagem pelo clube paulista. Atrasos aos treinos, lesões relacionadas à falta de condicionamento físico e possíveis excessos em festas foram alguns dos motivos que levaram sua passagem pelo time corintiano a não dar certo. Agora, em 2023, nem o técnico Fernando Lázaro, nem a diretoria do Corinthians desejam reintegrá-lo ao elenco.

Após avaliar a situação, o Grêmio, sob o comando do técnico Renato Gaúcho, considera a possibilidade de trazer o jogador de volta ao Rio Grande do Sul. No entanto, o principal obstáculo é o alto salário que Luan recebe atualmente no clube paulista, que gira em torno de 1 milhão de reais por mês.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Vale milhões, a jóia do Grêmio que Renato Gaúcho colocou toda esperança na Copa do Brasil

Luis Suárez toma atitude contra zagueiro que pode ter salvado o Grêmio na Copa do Brasil

Embora o desejo de retorno ao Grêmio seja mútuo entre o jogador e o clube, as questões financeiras se mostram um entrave para a negociação. O clube gaúcho precisa avaliar cuidadosamente sua capacidade financeira para fazer uma proposta que seja viável e que esteja dentro dos padrões salariais do jogador.

A diretoria do Corinthians também está ciente da situação delicada e não pretende dificultar uma possível transferência de Luan. O clube paulista vê com bons olhos uma solução que satisfaça todas as partes envolvidas, pois a saída do jogador também traria alívio para sua folha salarial.

Grêmio e Luan terão uma negociação muito difícil

As negociações entre Grêmio e Luan ainda estão em fase inicial, e os próximos passos serão determinantes para o desfecho dessa possível transferência. Será necessário encontrar um acordo salarial que não comprometa as finanças do clube gaúcho, ao mesmo tempo em que seja aceitável para o jogador, considerando a redução do salário atual.


Mais notícias