Brasileirão

Foi revelado com Coutinho no Vasco, fez sucesso no Flu, mas perdeu a vida

O mundo do futebol foi abalado na madrugada de segunda-feira (22/05/2023) com a trágica notícia da morte do zagueiro Carlos Eduardo

Por Tomas Porto

O mundo do futebol foi abalado na madrugada de segunda-feira (22/05/2023) com a trágica notícia da morte do zagueiro Carlos Eduardo
O mundo do futebol foi abalado na madrugada de segunda-feira (22/05/2023) com a trágica notícia da morte do zagueiro Carlos Eduardo

O mundo do futebol foi abalado na madrugada de segunda-feira (22/05/2023) com a trágica notícia da morte do zagueiro Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, de 28 anos. Kadu perdeu a vida em um grave acidente ocorrido na Avenida Brasil, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O carro em que o jogador estava capotou nas proximidades do bairro de Manguinhos, por volta das 4h da manhã.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h22 e três vítimas, além de Kadu, foram removidos para o Hospital Lourenço Jorge. Entre elas estavam Douglas Feitosa dos Santos, de 20 anos, Evilásio dos Santos, de 23, e André da Silva Filho, de 18. Infelizmente, o zagueiro não resistiu aos acidentes e faleceu no local do acidente.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Emocionante, o que disse Rafinha após tirar São Paulo do buraco

Nem Chelsea, nem United, o gigante da Premier League que quer Paquetá, sim ou sim

Kadu Fernandes estava presente no Macaé Futebol Clube, onde chegou no início do mês. O zagueiro havia feito sua estreia recentemente na derrota para o Petrópolis/Gonçalense e foi titular na partida contra o Americano, ocorrida no último sábado (20) no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. A equipe do Macaé cancelou o treino programado para essa segunda-feira e está cogitando suspender também as atividades de terça-feira.

A notícia da morte de Kadu Fernandes causou grande comoção no meio futebolístico. O jogador foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama, juntamente com nomes como Philippe Coutinho, porém, não teve a oportunidade de atuar profissionalmente pelo clube. O Vasco lamentou profundamente a morte de Kadu na manhã desta segunda-feira, prestando suas condolências à família e aos amigos do jogador.

Kadu fez sucesso no futebol

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e enterro do corpo de Kadu Fernandes. A morte prematura do jovem zagueiro deixou uma lacuna não apenas no Macaé Futebol Clube, mas também no coração dos torcedores e amantes do futebol. A tragédia serve como um triste dos riscos que todos nós enfrentamos nas ruas todos os dias e reforçamos a importância da prudência e segurança no trânsito. Que Kadu Fernandes seja lembrado pelo seu talento dentro de campo e que sua memória seja honrada.

Tópicos


Mais notícias