Brasileirão

Foi campeão de tudo, chegou na Seleção e agora é ofendido por torcedores no Corinthians

Torcida alvinegra se revoltou após eliminação na Libertadores da América

Por Romario Paz

Torcida alvinegra se revoltou após eliminação na Libertadores da América
Torcida alvinegra se revoltou após eliminação na Libertadores da América

O Corinthians está eliminado da Libertadores da América. Nesta quarta-feira (7), o Timão foi derrotado por 3 a 0 pelo Independiente del Valle na altitude de Quito, no Equador, e deixa a competição na fase de grupos apenas pela segunda vez na história. A primeira (e até então única) ocorreu em 1977, na primeira vez que o time paulista disputou o torneio.

Michael Hoyos (duas vezes) e o ex-corintiano Junior Sornoza marcaram os gols do time equatoriano, atual campeão da Copa Sul-Americana, que garantiu a classificação para as oitavas de final ao lado do Argentinos Juniors. Os dois times se enfrentarão na última rodada da fase de grupos, enquanto o Timão receberá o Liverpool-URU na Neo Química Arena.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Confirmado, Vinícius Jr aceita mudança, acordo é total, Nike tem sido fundamental

Alerta do Real Madrid ao Palmeiras por deletar Endick

Ao final do jogo, os corintianos que estiveram presentes no Estádio Banco Guayaquil protestaram contra o time e xingaram alguns jogadores, como Cássio, Renato Augusto, Gil e Yuri Alberto. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que nem entrou em campo, também foi alvo das críticas, que foram mais pesadas na direção do goleiro e capitão do time.

Sobrou pra ele

Há 11 anos no Corinthians, Cássio ganhou praticamente tudo o que disputou desde então. Se transformou no goleiro com mais jogos pelo Timão, além de ser o goleiro com mais pênaltis defendidos na história do clube. O camisa 12 foi pedir calma aos torcedores e também foi cobrado pela atuação ruim diante do Del Valle. Aos alvinegros, resta lutar pela vaga na Copa Sul-Americana.

Tópicos


Mais notícias