Brasileirão

De La Cruz é do Flamengo, mas o Palmeiras irá trazer meia de classe mundial para se vingar

Por Tomas Porto

De La Cruz é do Flamengo, mas o Palmeiras irá trazer meia de classe mundial para se vingar

O Palmeiras está determinado a fortalecer seu meio de campo e colocou o nome de Claudinho, atualmente no Zenit, no topo de sua lista

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está determinado a fortalecer seu meio de campo e colocou o nome de Claudinho, atualmente no Zenit, no topo de sua lista de desejos. Revelado pelo Corinthians e tendo se destacado no profissional pelo Red Bull Bragantino, o jogador brasileiro despertou o interesse do clube alviverde, que vê nele uma oportunidade de fortalecer o time e também aumentar suas chances de ser convocado para a Seleção Brasileira.

No entanto, o Palmeiras está disposto a fazer um esforço para contar com o talentoso meio-campista em seu elenco. O clube alviverde vê em Claudinho uma oportunidade de fortalecer sua equipe para as competições nacionais e internacionais, como a Copa Libertadores da América, além de oferecer ao jogador uma chance maior de ser convocado para a Seleção Brasileira.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Neymar gastou 10 milhões em sua Maserati, a lição de humildade dada por Endrick

Nem Rojas nem Veríssimo, reforço de classe mundial que pode substituir R Augusto no Timão

A possibilidade de retornar ao futebol brasileiro também pode ser um atrativo para Claudinho. A visibilidade do Palmeiras, um dos clubes mais tradicionais do país, aliada ao bom desempenho do jogador, aumentaria suas chances de ser observada pelos olheiros da Seleção e, consequentemente, ser convocada para vestir a camisa verde e amarela.

Negociar com o Zenit, no entanto, pode não ser uma tarefa fácil para o Palmeiras. O clube russo investiu cerca de 8 milhões de euros para contratar Claudinho e tem o interesse em mantê-lo em seu elenco. Além disso, outros clubes europeus também demonstraram interesse pelo jogador, o que pode elevar o valor de sua transferência.

Claudinho e Palmeiras podem negociar

Diante dessa situação, o Palmeiras está analisando todas as possibilidades para viabilizar a contratação de Claudinho. O clube alviverde está disposto a fazer uma proposta atraente e envolver trocas de jogadores, caso isso seja necessário. O objetivo é convencer o Zenit a liberar o meio-campista e trazê-lo de volta ao Brasil, onde ele poderá brilhar ainda mais e almejar uma vaga na Seleção Brasileira.


Mais notícias