Brasileirão

Confirmado, o craque que chegaria ao de graça Corinthians nesta temporada

Site Meu Timão divulgou que o Corinthians fechou a contratação de Matias Rojas, do Racing

Por Jorge Dias

Site Meu Timão divulgou que o Corinthians fechou a contratação de Matias Rojas, do Racing
Site Meu Timão divulgou que o Corinthians fechou a contratação de Matias Rojas, do Racing

No último domingo, o site Meu Timão, publicou que o Corinthians havia chegado a um acordo para a contratação de Matías Rojas, do Racing. O meia de 27 anos tem contrato somente até o fim de junho e deve ser anunciado pelo Alvinegro no início de julho. De acordo com as informações, Rojas assinará contrato com o Timão até 2027. 

Rojas é um meia canhoto, que atua normalmente como armador de jogadas, mas chega bem a área e finaliza com qualidade. O jogador também já chegou a atuar como ponta no Racing. De acordo com a imprensa argentina, Rojas vive o seu melhor momento na carreira, e chega ao Corinthians para disputar a titularidade. Vale lembrar que o meia possui convocações para a Seleção do Paraguai.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Nem Vini Jr ou Rodrygo, o brasileiro que será o grande craque do Real Madrid

A carreira acabou, Gil não existe mais e o zagueiro da seleção que o Timão quer

Enquanto Rojas não reforça o elenco, Luxemburgo prepara o Corinthians para a partida com o Independente Del Valle, pela Libertadores. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Equador. Atualmente, o Timão é terceiro colocado do seu grupo com quatro pontos, dois a menos que o Del Valle, e quatro a menos que o líder Argentinos Juniors. Em caso de derrota, o Alvinegro estará eliminado da Libertadores.

Escalação do Corinthians para a Libertadores

Para o confronto decisivo, Vanderlei Luxemburgo deve mudar algumas peças na equipe. A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Independente Del Valle é: Cássio; Bruno Méndez, Gil e Murillo; Fagner, Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto e Matheus Bidu; Róger Guedes e Yuri Alberto

Tópicos


Mais notícias