Brasileirão

Clube da Premier League quer, mas Fiorentina exige 40 milhões por Arthur Cabral

Fiorentina não liberará o jogador com facilidade

Por Jorge Dias

Fiorentina não liberará o jogador com facilidade
Fiorentina não liberará o jogador com facilidade
Síguenos enSíguenos en Google News

Especulado em grandes clubes do futebol europeu e jogador convocado pela seleção brasileira recentemente, Arthur Cabral poderá deixar a Fiorentina para jogar na Premier League. Segundo o site “Goal”, o Tottenham avalia a contratação de um substituto para a vaga de Harry Kane, que está na mira do Bayern e o brasileiro é uma opção.

 

A equipe inglesa teria feito uma consulta sobre a situação de Arthur Cabral na Fiorentina, da Itália. O Tottenham avalia que a contratação do brasileiro de 25 anos poderá ser realizada no caso de perderem o britânico Harry Kane, que está na mira de várias equipes do futebol europeu como Bayern de Munique e Paris Saint-Germain. 

Entretanto, a Fiorentina não deverá liberar o jogador tão facilmente e exige 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 212 milhões na cotação atual) pelo centroavante. Até o momento, o Tottenham não fez nenhuma proposta oficial, mas apenas sondou a situação do centroavante que já passou por times como Palmeiras e Ceará. 

 

Indecisão nos Spurs

Arthur Cabral não é a única opção na lista do Tottenham para a possível vaga aberta por Harry Kane. Ainda há outros nomes avaliados pela diretoria para o setor e o clube só deve avançar por um atleta após fechar a história do artilheiro britânico e saber se ele ficará na equipe para a próxima temporada ou respirará novos ares. 
 


Mais notícias