Brasileirão

Com Filipe Luís perto de aposentar, Flamengo mira Renan Lodi

Lateral do Atlético de Madrid demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro

Por Jorge Dias

Lateral do Atlético de Madrid demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro
Lateral do Atlético de Madrid demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de transferência ainda nem começou, mas os clubes se movimentam. O Internacional anunciou a ótima contratação de Enner Valencia, centroavante que estava no Fenerbahçe, o Flamengo também já anunciou dois reforços, o goleiro ex-Boca Juniors, Rossi e o atacante ex-São Paulo, Luiz Araújo. 

Agora, os clubes brasileiros observam o mercado e  buscam oportunidades. Uma dos principais nomes que poderia retornar ao futebol brasileiro, é o lateral-esquerdo Renan Lodi. Atualmente no Atlético de Madrid, o jogador deixou claro o seu interesse em atuar no Brasil. Um dos poucos clubes com poderio financeiro para bancar os salário de Lodi é o Flamengo, que está atento a situação do lateral. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Foi campeão do mundo em 2002, aplaudido na Europa, hoje vende sorvete de açaí

Enquanto quer descartar Neymar, o golpe baixo que o PSG sofre de Mbappé

Apesar da vontade de retornar ao futebol brasileiro, a volta de Renan Lodi ainda parece distante. Pablo Miranda, empresário do jogador, descartou qualquer chance de volta ao Brasil. "Ele tem três anos de contrato com o Atlético de Madrid e está no mercado. Todo mundo (no Brasil) tem consciência do valor do Renan no mercado. Todo mundo sabe o valor que foi investido. Para o futebol brasileiro agora não volta”, disse.

Flamengo negocia com Nicolas De La Cruz

Enquanto Renan Lodi é apenas um sonho, o Flamengo negocia a chegada de Nicolas De La Cruz, do River Plate. O Rubro-Negro já se acertou com o jogador, mas o clube argentino está relutante em negociar o meia, e de acordo com a imprensa, o River só irá vender De La Cruz, se o time for eliminado na fase de grupos da Libertadores.

 


Mais notícias