Brasileirão

Em busca de reforços, Palmeiras sonda situação de Mauro Icardi

O jogador surpreende a todos e deve fechar com grande clube do Brasil

Por Romario Paz

O jogador surpreende a todos e deve fechar com grande clube do Brasil
O jogador surpreende a todos e deve fechar com grande clube do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras busca reforços durante a janela de transferências e joga contra o tempo para inscrever jogadores até sábado, quando encerra a data de novos atletas a serem inseridos na CONMEBOL Libertadores. Dentro desse cenário, Mauro Icardi seria o grande reforço do clube para o resto da temporada.

A diretoria palmeirense está desde o início da janela monitorando grandes estrelas do futebol mundial. Inicialmente, demonstrou interesse em contar com Cavani, mas o jogador acabou acertando as bases salarias com o Boca Juniors, na sequência monitorou a situação de James Rodríguez, segundo apuração do Eu Sou Verdão, mas não venceu a concorrência com rival de São Paulo.
 

A princípio, a diretoria acredita que a negociação com o argentino avance, o craque chegue ainda nessa temporada para reforçar o elenco de Abel Ferreira que necessita de reforços para disputar as fases finais do Brasileirão e Copa Libertadores da América. Além disso, o jogador seria a peça que está faltando desde a saída de Scarpa e Danilo, mesmo jogando em outra função.

Palmeiras segue no mercado 

O time de Leila Pereira busca soluções para reforçar o elenco até o final da janela de transferências, que encerra dia 2 de agosto. Contudo, mesmo com 21 dias podendo fazer contratações, o time alviverde não conseguiu concretizar nenhuma dos nomes que estava interessado recentemente e pode jogar com o mesmo elenco até o final de 2023.

 

Tópicos


Mais notícias