Brasileirão

A van de Roger Guedes que deixou Cássio de boca aberta com seu Audi de meio milhão

Por Tomas Porto

A van de Roger Guedes que deixou Cássio de boca aberta com seu Audi de meio milhão

O Audi Q7 de Cássio, goleiro do Corinthians, adquirido antes de 2018, está avaliado em quase 1 milhão de reais

Síguenos enSíguenos en Google News

O Audi Q7 de Cássio, goleiro do Corinthians, adquirido antes de 2018, está avaliado em quase 1 milhão de reais. Considerado um dos veículos mais sofisticados da montadora alemã, o Q7 reflete o estilo de vida luxuoso do jogador, que desfruta do conforto e da elegância proporcionados pelo automóvel.

Por outro lado, outro jogador do Corinthians, Roger Guedes, chama a atenção com sua nova aquisição: uma van de 700 mil reais. Comparada a um jatinho particular, a van conhecida como JetVan proporciona aos jogadores uma experiência de luxo sobre rodas, passando pelas ruas e rodovias de São Paulo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Os reservas do São Paulo estão em Lua de Mel com Dorival Júnior e o motivo é animador

O que Dorival Júnior fez com os reservas do São Paulo foi de deixar o Flamengo com inveja

A JetVan se tornou uma verdadeira febre entre os jogadores do Corinthians e também conquistou brasileiros que jogam no Real Madrid. Esse veículo exclusivo exige um investimento mínimo de aproximadamente R$ 500 mil, podendo chegar a R$ 700 mil, dependendo das personalizações e acompanhado do cliente.

Além do desempenho impressionante nas partidas, os jogadores demonstraram uma predileção pelo luxo e pelo conforto proporcionados por veículos de alto padrão. Essas exibições de status refletem o poder aquisitivo e a paixão dos jogadores pelo mundo automobilístico.

Cássio chegou a ficar com inveja

Enquanto Cássio optou pelo Audi Q7, com sua valorização significativa desde a compra, Roger Guedes decidiu trocar seu Range Rover Evoque, que custava 250 mil reais quando estava no Palmeiras, por uma JetVan no valor de 700 mil reais. Essas escolhas demonstram a preferência dos jogadores por veículos diferenciados e de luxo.

Tópicos


Mais notícias